Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

04 abril 2012

Claudia Raia no Programa Estúdio i

Olá Lulus , quem viu a Claudia Raia no Estúdio i, levanta a mão?
Nhac ela tava super linda, né?

Então eu não consegui ver ao vivo, mas vi pelo site da rede Globo
Eles postaram um vídeozinho bem curto (7min) , mas é melhor que nada, né!


Lá no blog do Estúdio i, tinha como mandar perguntas pra Raia
e claro que eu mandei... Adivinha? Adivinha? NHAC *-*
A reporter leu minha pergunta #Weeeee õ/
Ain quando a Stella me mandou recado falando #OMG eu surtei pouco né!

 


Ela falou HELENA Faria ain que tudõ! #infarteiiii














Tudo bem que ela não leu a minha pergunta inteira... 
Aliás ela só leu os elogios... isso porque ela e  a Raia acabaram se empolgando com cabaret e alface... mas tudo bem!

Claudia Raia sua Linda Parabéns por Cabaret, fui conferir em Belo Horizonte e simplesmente amei… Acompanho o seu trabalho desde que me entendo por gente e a cada personagem me encanto cada vez mais.

A minha pergunta: Cabaret foi um dos seus grandes sonhos, um grande desejo… Enfim você correu atrás. E agora? tem algum outro espetáculo? algum personagem?… Alguma coisa que você quer muito e vai correr atrás pra realizar?

Beijos, Helena Faria


Fiquei super Happy de terem lido.
Para quem manda perguntas para entrevista, fica as dicas:

- Não use apelido;
- Use seu nome e Sobrenome Real (Nada de apelido);
- Coloque o seu estado;
- Não surte na hora de perguntar, faça uma pergunta curta e dentro do tema discutido;
- Na hora de fazer a pergunta não entre muito na vida pessoal do entrevistado;
- Faça uma pergunta criativa. Nada de ficar falando o quanto você é fã do entrevistado... Apenas fale que você admira o trabalho do artista.
- Se for preciso comente mais de uma vez;
- E Não desista, um dia da certo!;D







Comentários
1 Comentários

1 comentários:

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...