Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

03 abril 2012

Claudia Raia conta com ajuda espiritual para estreia de musical



Para evitar qualquer tipo de contratempo na estreia do musical “Cabaret”, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 2, no Leblon, Zona Sul do Rio, a atriz Claudia Raia contou com um reforço especial para garantir a segurança espiritual do ambiente. Na plateia estavam o babalorixá Anderson D’Oxaguian, o estudioso de cristais Paulo de Jesus e a cartomante Claúdia Fadul.

“Hoje resolvemos nos reunir, pois esse teatro é um local muito perigoso. Graças a Deus correu tudo bem. Sinto que a energia aqui permaneceu bastante equilibrada. Depois dos problemas de luz de ontem e o tombo de uma bailarina lá no palco, agora está tudo bem”, disse a taróloga Claúdia Fadul, que é católica e joga cartas há 20 anos para a atriz Claudia Raia.

Pouco antes do fim do espetáculo, Padre Jorjão também foi levar sua bênção para Raia: “Queria ter falado com ela antes de começar, mas estava preso na igreja por conta das confissões da semana santa. Gosto muito dela, é uma excelente atriz e merece todo o nosso carinho”, revelou Jorjão.

Na noite anterior, Claudia Raia e o elenco de “Cabaret” tiveram problemas com o sistema elétrico do teatro durante a apresentação das 19h. Após um período no escuro, a plateia foi informada de que poderia ter o valor do ingresso devolvido. O público pagante acabou ficando sem o segundo ato do espetáculo.

Outro artista que teve sua apresentação comprometida foi o cantor Lenine, que realizou um show no dia 22 de março de 2012 no mesmo local. Na ocasião, Lenine pediu desculpas ao público e “paciência” até que o problema fosse solucionado. Com quase uma hora de atraso, a apresentação começou, pois o teatro disponibilizou um gerador, o que possibilitou que o som e a luz funcionassem. O mesmo não aconteceu com o ar condicionado. Por causa do forte calor, muita gente foi embora sem assistir ao show da turnê “Chão”.

Porém, foi o acidente na peça “Xanadú”, no final de janeiro de 2012, que mais marcou o cenário artístico, quando os atores Danielle Winits e Thiago Fragoso despencaram de uma altura de quase 6 metros, em cena, após o rompimento de um dos cabos de aço que sustentava a dupla. Fragoso teve costelas fraturadas e a Polícia Civil concluiu após inquérito que houve falha humana nesse episisódio.

Inaugurado em 1966, o Teatro Casa Grande, hoje Teatro Oi Casa Grande, foi criado como núcleo de resistência aos ditadores. Palco de grandes discussões, o espaço permaneceu fechado durante anos e na década de 90 sofreu um incêndio, reabrindo em 2008. 

 Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...