Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

27 março 2012

Claudia Raia sobre "Cabaret": "Meus filhos quase sabem de cor o musical"


Claudia Raia mostrou sua versatilidade ao apresentar trechos do musical "Cabaret" nesta segunda-feira (26) no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon. A atriz, de 45 anos, convocou uma coletiva de imprensa e fez a encenação para divulgar a temporada do espetáculo no Rio de Janeiro.

"Meus filhos quase sabem de cor o musical. A Sophia gosta bastante. Eles me acompanharam e ela já até sabe as cenas que não pode assistir", contou a atriz, falando também como é trabalhar com o namorado, Jarbas Homem de Mello, na peça. "A gente não veio para falar sobre isso, mas lidamos muito bem, é muito gostoso".


Claudia comentou como é atuar como produtora. "Sou produtora na vida, na padaria, eu produzo as pessoas, é uma característica minha liderar, e isso é muito forte. Quase todos os meus espetáculos eu produzi. Gosto de falar de dinheiro, de negociar".

A atriz comentou que seu "namoro" com o espetáculo é antigo. "Em 1989, recebi um convite para fazer. Virou uma obsessão, eu não aceitei poorque eu tive um compromisso. Assisti ao espetáculo em outros países. umas seis montagens, cada uma de um jeito. Essa personagem é minha, eu trouxe as características da nossa equipe para o espetáculo: o diretor, o coreógrafo, o elenco do jeito que eu queria. Ficou melhor do que eu pensava. É como montar Shakespeare, sem ser prepotente. Foram 20 anos de perseguição, enfim chegou a hora. Foram diversas montagens, esse 'Cabaret' é nosso". 


Ela contou também sobre o corpo. "Tive acompanhamento de personal e nutricionista, porque não queria ficar musculosa. Tirei carne vermelha e derivados do leite, por uma questão de saúde mesmo. E também por conta de a personagem ser uma prostituta alcoólatra desprovida de sentimentos e uma mulher dos anos 20, que é mais esguia".

Claudia elogiou ainda o colega de cena, Guilherme Magon,que faz seu par romântico na peça. "A maturidade cênica dele é sensacional". Ela não acha que ter seu nome na produção seja garantia de sucesso. "O nome de um ator de TV não faz um espetáculo, tem que ter qualidade artística. O produto tem que ser bom, além da Lei Rouanet, que está aí para ajudar. 


Em outubro do ano passado, ela realizou o espetáculo em São Paulo. Depois de deixar o elenco do remake de "Guerra dos Sexos", prevista para o fim deste ano, alegando querer se dedicar à peça, a atriz foi escalada para "Salve, Jorge", novela que substituirá "Avenida Brasil" às 21h no segundo semestre.

 Fontes: Quem e Band

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...