Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

22 março 2012

Claudia Raia fala sobre o romance com Jarbas Homem de Mello e da vilã que fará em sua próxima novela

 Claudia Raia foi a grande atração do Fashion Kids 2012, realizado na tarde desta quarta-feira (21), em São Paulo. Apesar de ser um evento infantil, a atriz desfilou pela grife Monnalisa sem os filhos, que, segundo ela, não puderam vir por conta dos compromissos escolares. "Meio de semana para crianças é complicado", explicou a mãe de Sofia, de 8 anos, e Enzo, de 14, frutos de seu casamento com Edson Celulari, de quem se divorciou em junho de 2010.

Um dia após trocar beijos com o namorado, o ator Jarbas Homem de Mello, no 24º Prêmio Shell, Claudia Raia não conseguiu fugir do assunto sobre o novo relacionamento. "Namorar sempre é bom", disse. Se desencanou de 'esconder' o romance, a atriz revelou que nunca teve essa intenção. "Nunca escondi, só não gosto de falar da minha vida pessoal. Estou feliz, ótima", completou.


Claudia e Jarbas assumiram o namoro no carnaval deste ano. Os dois protagonizam juntos o musical "Cabaret" e o trabalho acabou os aproximando ainda mais. "Somos amigos há muito tempo ele é um grande ator, um grande bailarino, sempre foi. É carismático, talentoso, tem know-how. Tem 42 anos de idade e 25 anos de carreira. Já tínhamos uma grande amizade, virou uma amizade um pouco mais forte e foi se estreitando. Estamos muito felizes", contou.

Nova Novela, Cinema e "Cabaret"

Após uma temporada de sucesso em São Paulo, Claudia Raia estreia "Cabaret" no Rio de Janeiro em 31 de março e deve ficar em cartaz por lá até junho, para novamente vir à capital paulista. Mesmo assim, a atriz conseguiu tempo para fazer televisão e cinema.

"Eu ia fazer a novela do Silvio de Abreu, o remake de 'Guerra dos Sexos', estava escalada há três anos. E, por conta do sucesso do musical, tive que abrir mão. Aí, fui imediatamente escalada pra 'Gabriela', mas depois de duas semanas fui convidada por Glória Perez para fazer a protagonista dela, em 'Salve, Jorge'. Minha personagem é uma traficante de humanos, uma vilã. É uma personagem belíssima, com muitas 'camadas'. Espero dar conta!", disse.


Nas telonas, Claudia tem dois projetos. "Ao mesmo tempo da novela e do espetáculo, vou fazer um filme, 'Os Velhos Marinheiros', do Marcos Jorge (cineasta), já estou filmando. E também vou fazer um longa do (diretor) José Eduardo Belmonte, mas não sei que horas, acho que às três da manhã (risos). Esse ano está meio 'lotado', mas está tudo maravilhoso", finalizou.

 Fonte: ig  
*Colaboração: Mariana

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...