Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

16 fevereiro 2012

Cruel e divertido, ator de "Cabaret" é destaque ao lado de Claudia Raia


Carismático, engraçado, cruel e misterioso, é assim que Jarbas Homem de Mello define o personagem peculiar que interpreta em "Cabaret", musical com Claudia Raia avaliado como ótimo pelos críticos da Folha.

Sucesso de público, a peça --que dura cerca de 2h30-- realiza cinco sessões por semana no Procópio Ferreira (zona oeste de São Paulo), de quinta-feira a domingo, com duas apresentações aos sábados, na sequência.

"O difícil é sempre a primeira sessão de sábado, porque o tempo de descanso é reduzido [saem do teatro por volta de 0h30, na sexta]", conta Jarbas.

"Cabaret" é um musical sensual que mostra a história da dançarina Sally Bowles (Claudia), que se envolve com um escritor norte-americano. Assinada por Miguel Falabella, a versão brasileira da peça da Broadway (premiada com oito prêmios Tony e sucesso no cinema) se passa na Alemanha dos anos 1930. A direção é de José Possi Neto.

E Jarbas ganha a plateia como um mestre de cerimônia irreverente que arranca risos durante toda a apresentação, enquanto dança, canta, narra passagens da história e fala sobre cada um dos homens e mulheres do Kit Kat Club, uma decadente casa noturna de Berlim.

Abaixo, veja entrevista com o ator, que também foi protagonista do musical "Zorro" e jurado do programa "Se Ela Dança, Eu Danço" (SBT).



Guia Folha - São cinco sessões por semana, com muita dança e concentração. Você sai "acabado" da peça? O que é mais difícil?
Jarbas Homem de Mello - Na verdade, o difícil é sempre a primeira sessão de sábado, porque o tempo de descanso é reduzido, pois o espetáculo de sexta acaba à 0h e saímos do teatro por volta das 0h30. No sábado, entramos às 15h45 para a preparação da primeira sessão do dia!


Seu personagem é super carismático, chama muito a atenção. O que o público mais comenta com você?
As pessoas saem encantadas com o espetáculo e com o personagem. O que mais ouço é que ficam muito impressionadas com a performance e gostam muito, mas não sabem bem o porquê [risos]. Acho que conseguimos construir um personagem ao mesmo tempo carismático, engraçado, cruel e misterioso! Acho que é isso que mexe tanto com as pessoas!


Por que vale a pena ver a peça?
Principalmente, para assistir a um clássico dos musicais com um tempero genuinamente brasileiro, com uma equipe de primeira qualidade e uma estrela (Claudia Raia) no melhor momento de sua carreira!

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...