Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

16 janeiro 2012

Eu e a Diva

Um sonho de fã. Ok, um sonho de fã não é só um sonho de fã. 
Confuso(a)? Se prepare, vai piorar - rs. 

Eu sou meia novata nesse ramo de ser fã nacionalmente, e é tipo assim, MARAVILHOSO! Mas vamos por partes, porque não quero vocês pirando antes do final da parte mais emocionante - ou não - da história. 

Bom, eu estava naquele dia chato, e morto no msn, quando a minha - diga-se de passagem - Dai, me chamou de msn mostrando que tinha, finalmente, comprado nossos ingressos de CABARET *ouvindo coros de aleluia* 




Então foi ai que começa a nossa graaande aventura de Campinas - podem rir, mas não somos caipiras, ok? - para São Paulo. Detalhe: ingressos foram comprados dia 17.12.2011 , quase um mês antes do espetáculo. 

Depois de surtar muito durante as festas de final de ano, chorar as pitangas por demorar para chegar logo o dia, e blá blá blá, FINALMENTE chega-se o dia que tanto aguardamos! Mentira, na verdade, chega-se a semana que tanto aguardamos, e eu, Stella e Lenna, estavamos loucas varridas e ansiosas demais para chegar logo a sexta-feira!

Roupa? Nem pensamos. Sapatos? NO WAY! Maquiagem? OI? Foi bem isso, até chegar na quinta de noite, e eu surtar com falta de roupa e a Stella por falta de vergonha da cara de pau dela. A Lenna querendo nos matar, mas naquele ponto , who cares? *morri*

OK, eu resolvi meu problema, mesmo sendo de interior de São Paulo, - porque já falei gente, quem é de campinas não é caipira, ok?! - fui ao shopping e comprei o que tinha que comprar - sim, meus queridos, aqui tem shopping, e não zoem Campinas não, pois é a cidade natal de nossa diva querida - já a Stella se resolveu com uma roupa maravilhosa e linda que - graças a esse corpo nada de sereia - serviu nela! 

Quinta? Acabou! Sexta? Amanheceu cedo para nós! Acordei 10:00 - qual é, para mim é madrugada! - E a Stella foi fazer o que uma diva faz num cabelereiro! - vamos agilizar! 

 
Depois de encontrar com a Stella na casa dela, e voarmos com nossas vassouras, brincadeira para a rodoviária e pegarmos o ônibus direto para São Paulo e ir tagarelando o caminho inteiro, FINALMENTE chegamos a São Paulo. E vou te dizer hein amigos(as) AQUILO LÁ PARECE UM ENXAME! Tinha gente correndo, andando, tocando música, se atracando, atropelando umas as outras e a fila do mêtro.... QUILOMETRICA! Ok, mas tudo por Cabaret, tudo por Claudia Raia, tudo pela diva Sally Bowles! *respira, inspira* 

 Compramos o ticket para ir do metrô até o apartamento que iamos ficar, e sério... para quem nunca tinha andado de metrô na vida, aquilo foi uma aventura! Ficamos dividas, presas para o lado de fora, quase nos perdemos, rimos que nem tontas, experimentamos as duas estações - a velha e a nova - guardamos nossas bolsas que nem cães selvagens guardam seus filhotes e assim por diante... Até que chegamos ao apartamento, e quando demos conta, dava tempo de pedir uma pizza, se arrumar, e ir para o teatro a tempo de tudo. Se quiséssemos pegar pelo menos o começo de Cabaret.

Então, depois de beeem alimentadas, canetas apostas, maquiadas, documentos guardados, celulares na bolsa da prima da Stella, a Fer - bj pra você Fer, estou no fã site da C. Raia - roupas totalmente impecáveis e glamourosas, fomos eu, Stella, Lenna - por pensamento e sms - Tia Ju - mãe da Stella, bj linda! - prima da Stella e namorado da prima da Stella - sim, estava na mão da família Mazotti - para Cabaret \õ/

No caminho o coração a mil, cantando Rolling in the Deep - cafona - e a boca, braço, perna, tudo tremia. Até que vimos aquele letreiro maravilhoso, brilhando, com aquelas lâmpadas amarelinhas e CABARET bem grande, na faxada do teatro. Voz? Quase nem existia mais! – a essa altura, a Stellinha ja não tinha mão, de tanto que eu apertei quando vi o teatro.

Estacionamos o carro e descemos quase que correndo - de salto - pela rua, e aquela fila enorme, cheia de pessoas bem vestidas - UFA! - olhando para duas loucas varridas, no celular, tentando entrar, passando pelas pessoas que recolhem seus ingressos sabe? É que bom que você sabe... E finalmente, entramos naquele minúsculo hall, mas ao mesmo tempo confortável, e aconchegante cheio de quadros, e com uma banquinha vendendo camisetas, canecas, cadernetas, catálogos, e tudo o que há de bom de Cabaret! Parecia que eu estava na Disney, comprando vários bichinhos de pelúcia, com a alegria reinando dentro de mim! Era bem isso! Então, compramos água - que era o que precisaríamos - e corremos para nossos lugares, porque faltava apenas um sinal para começar...

E foi ai que um apito de trem começou, e o nosso maravilhoso Clifford Bradshaw - Guilherme Magon - começa com sua fala, contracenando com o nosso fofo Ernest Ludwig - Júlio Mancini e blá blá blá porque se você não viu ainda, não serei eu que vou contar! HAHA... Ok, depois de muuuuita magia, morrer com a Claudia Raia como Sally Bowles, e chorar litros com o final e querer pegar ela e guardar num potinho , o espetáculo termina e ficamos lá com cara de choro... Querendo morrer depois de assistir aquilo lá mais umas 234354321321321 de vezes! 

Ai que minha ficha caiu: AUTÓGRAFOS E FOTOS! Então sai com a minha companheira de Cabaret desconsolada e ficamos a espera do pessoal do elenco...

E ai veio um por um... fazendo nós todas morrer!

1° Alberto Goya - MEU DEUS! ELE É LINDO DEMAIS! Eu fiquei meio que apaixonada por ele... Ele é tão simpático, e adorável! Peguei um autógrafo na minha caderneta Cabaret e a Stella pegou um autógrafo no catálogo para ela e outra no catálogo da Lenna - essa foi a ordem de TODOS os autógrafos...  Tiramos fotos, conversamos um pouco e acabou-se o que era doce.



2° Renato Bellini - Ele é um fofo, simpático, sentou até para dar autógrafo, tirou foto numa boa, e estava substituindo o Leo Wagner - Leo também te adoramos querido! - e então Renato se foi... Depois de conversar e perguntar porque a Lenna não compareceu ao teatro... E assim foi. 




3° PARA TUDO! Marcelo Vasquez - Saiu por aquela porta do teatro e olha, eu simplesmente parei ele e disse com todos os meus pulmões: ‘preciso tirar uma foto com você, ou não saio daqui feliz!’ E ele? DEU RISADA! Um sorriso lindo e maravilhoso apareceu depois de uma gargalhada sem graça e tímida! Ele me deu um autógrafo, e conversou comigo, foi SUPER simpático, e ADOREI ter conhecido ele - espero que ele me aceite no facebook para futuros contatos huuum, ok parei - e ai eu tirei a minha foto com ele! Sério, como esses bailarinos, depois de pular que nem perereca, e suar feito pior que mulher em menopausa, conseguem sair tão cheirosos? EIN? E então me despedi dele, e ele seguiu seu caminho e eu o meu... Eu sei, broked my heart! 


  4° Continuando... Mateus Ribeiro - Entrou no hall todo contente, sorrindo, como se soubesse de nossas máquinas - suspeito em Mateusinho! Rum! - e foi ai que eu gritei. Sim eu gritei, mas nada escandaloso, apenas um: Mateus Ribeiro! - como se eu fosse mãe dele ou algo do tipo - e então ele olhou pro lado dando risada e eu comecei um diálogo estranho com ele, contando que eu tinha ele no facebook, tipo, EVERYBODY tem ele no facebook, Isabela! ok, mas eu estava nervosa gente, estava com pessoas talentosas e implorando mentalmente por autógrafos e que as fotos que a tia Ju - salveeee mãe da Stella - estava tirando estivessem boa! Porque eu não sei usar o photoshop babies. E então, depois de uma conversão um pouco idiota da minha parte, ele tirou foto com a gente, e quando eu e a Dai pediu o autógrafo, a resposta veio como uma bomba! "Autógrafo? E como faz isso? " E ai eu quase apertei as bochechas dele e pedi pra ele casar comigo! ok, a última parte foi mentira, mas a parte das bochechas foi quase! E então, eu pedi pra ele escrever o que ele quisesse, e colocar meu nome... Pelo menos isso né little Raia! E então depois de dar muita risada, e conversar com a gente ele foi embora... 



5° Marcos Tumura! - Se ele não tivesse idade para ser meu pai, eu pensaria seriamente em me casar com ele! Ele comprimentou eu e a Stella , com beijos e abraços, perguntou o que achamos da peça, e quando voltaríamos... Foi super amável, e simpático! Deu os autógrafos numa boa, e tirou uma foto super fofa conosco! Sério! Ele é simplesmente encantador! Queria tanto abraçar ele e não soltar mais! ELE É TÃO FOFINHO, ATENCIOSO E EU JÁ FALEI ISSO, BJ!

 
6° Guilherme Magon - NOSSO DIVO! Ele foi lindo, simpático, cumprimentou a gente antes de dar a oportunidade de ser pedido qualquer coisa! A gente elogiou até o papel dele, e a peça, e pedimos os autógrafos, detalhe: quando explicamos que a Lenna não pode ir, ele colocou a seguinte frase no autógrafo: " Lenna, venha nos ver, Um beijo, Gui Magon" *casa comigo Gui?" *... Autógrafos um atrás do outro... GENTE ELE É LINDO DEMAIS! NÃO CONSEGUIA DESVIAR O OLHO DELE! Bom, hora de tirar foto, e eu quase tive um piti, porque assim, eu sou baixinha - beeem baixinha - e ele? ALTO - MUITO ALTO - e eu falei isso pra ele. Falei mesmo, minha sinceridade é aflorada! E ele? Respondeu: Eu sou um poste! Enquanto estávamos abraçados todos para tirar foto, e eu juro que a Stella quase falou: o poste mais lindo que eu ja vi, isso sim! É minha gente, não é fácil, pessoas bonitas nos tiram do sério! Nos deixam dopadas.
 

7° SENHORAS E SENHORES, MESDAMES ET MESSIEURS, LADYS AND GENTLEMANS com vocês Jarbas Homem de Melo! - E foi ai que eu quase cai pra trás quando eu vi aquela sedução de todo o espetáculo parado na minha frente, rindo e adorando - pelo menos é o que eu acho - quando eu disse aquilo pra ele! Antes disso, ele começou a autografar um papel pra outra pessoa, e foi ai que eu e a Stella pareciamos duas loucas - como se você já não tivesse lido isso o bastante - chamando ele um pouco alto : Jarbas! Jarbas! e eu juro que achei que ele não ia escutar, ou nem ia ligar, maaaaas ele riu e falou: quem chama pelo meu nome? E ai nós levantamos a mão e ele veio até nós! *todos choram* Pedimos autógrafos, e ele é baixinho gente! Sério, ele ia caber dentro do meu potinho de estimação! Ele até subiu um pouquinho na ponta do pé pra tirar foto com a gente e eu queria morder as bochechas dele! Abraçamos ele, e agradeçemos pela atenção e a Stella desejava sucesso pra todo mundo. OI? Ela devia estar muito nervosa. É.



8° Luana Zenun - Geeeeeeeeeeeente, não tem pessoa mais fofa que ela! Sério! Ela é tão carinhosa, e atenciosa! Deu autógrafo, tirou foto... Agradeceu a presença... E tudo que há de bom, bj! - HAHAHAHAHHAHA- e ai quase morrermos quando um menino perguntou se o namorado dela também fazia parte da peça - pra ele até nós faziamos parte de cabaret... OMG... - e então depois de nós agradecermos.. ela se foi, com seu namorado - que diga-se de passagem é super bonito. 




Bom, gente é isso! Obrigada por lerem toda essa história, e acreditem nos seus sonhos, pois eles se realizam! 


BRINCADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRINHA!  Eu sei, está faltando uma pessoa! A mais importante, linda, e maravilhosa de tudo isso! CLAUDIA RAAAAAAAAAAAAAAAAIA!
Parabéns que aguentou eu ai falando, e falando, e falando... Mas chegou o momento tão especial!

Depois de ter falado com metade do elenco... Abraçado, beijado, tirado foto, pego autógrafo... A prima da Stella - a Fer - avisou a gente que a Claudia estava chegando, e ai eu dei uma espiadinha e sério, ela estava subindo as escadas, e meu coração palpitava rápido demais, eu tremia feito vara verde, e quando olho para o lado a Stella igualzinha, só que parecendo um saco de farinha de trigo de tão branca que ela estava. E ai a porta se abre e TCHARAM! A Claudia abraça a PRIMA DA STELLA! E O NAMORADO DELA! TIPO: WHAT THE FUCK?????? Isso não foi justo Raia! Não mesmo! Seria digno isso, se a Fer pelo menos fosse fã né! Mas nem isso ( -.- ) E então, ela tirou foto com a Fer e o Namorado - que está em anônimo a pedidos... mentira, mas se eu citar mais um nome vocês me apedrejam - e ai seguiu adiante com Fernando Pagan gritando: NA LUZ! TIREM FOTOS NA LUZ! ok meu querido cunhado-acessor , nós entendemos... E então foi minha vez e da Stella. 



Juliana (Mãe da Stella) e Claudia Raia
Isabella e Claudia
Olhei para a Claudia e ela parecia uma bonequinha de tão branquinha, magrinha e miudinha! MINHA GENTE, ELA É LINDA DEMAIS! EU FIQUEI OLHANDO PARA O NARIZ DELA, E QUASE PEDI UM NARIZ IGUAL O DELA - Isa e sua tara por narizes - E OS CÍLIOS? OMG! ELA É PERFEITA! E então, tirei a foto com ela, eu nem lembro direito o que falei pra ela, mas eu lembro que chamei ela de diva, e disse que a Sally é mais perfeita do que o esperado, e não escutei mais nada, ela agradeceu, e o sorriso dela é tipo PÁ! MORRA! é bem isso! e então, uma menina foi tirar foto com ela e pediu pra que ela mostrasse a perna e bem: NÃO BASTA SER DIVA, TEM QUE MOSTRAR A PERNA! e vários flashes... canetas voando...sorrisos... elogios... e foi assim que nossa noite terminou, melhor que do planejávamos... melhor do que uma sexta-feira comum! Melhor do que qualquer final de semana! 



Well well well, espero ver vocês por aqui mais vezes.... espero ter inspirado vocês com essa concretização do meu sonho, mesmo sendo recente, mas tão intenso!  


Um beijo grande pra vocês kit kats! Nos vemos em breve!





" A vida é um cabaret meu bem, venha pro cabaret "
Por Isabela Ferraz - com Stella Magalhães e Lenna de Faria
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Amooores preciso da ajuda de vcs! Vou ver cabaret dia 21/01 as 17:00 preciso ver a Claudia!!!! Queria saber se vcs querem ir novamente e se vou conseguir ve-las depois do espetaculo as 5 horas.
    Vcs sabem de alguma coisa a respeito? Estou com medo de chegar lá e ela nao sair por ser a primeira sessao!
    Beijoos e me respondam please!
    Isabelle sacchi

    ResponderExcluir
  2. Ola queridas! tbm moro em campinas, no Jd Campos Elisios e sou Raianática como vcs!
    Amores vou ver cabaret dia 21/01 as 17:00 preciso ver a Claudia!!!! Queria saber se vcs querem ir novamente e se vou conseguir ve-la depois do espetaculo as 5 horas.
    Vcs sabem de alguma coisa a respeito? Estou com medo de chegar lá e ela nao sair por ser a primeira sessao!
    Beijoos e me respondam please!
    Isabelle sacchi

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabelle, legal vc tambem ser de Campinas ;D então...por vc ir assistir à sessao das 17:00 horas é bem provavel de vc nao conseguir ver ela fora no Teatro, pois esta sessao termina momentos antes de começar a proxima, ou seja, Claudia nao tem tempo de sair para atender os fãs nesse tempo, pois ela ja tem que se recompor para a proxima apresentação.

    Beijos. Obrigada por acompanhar o Blog!
    Para mais duvidas, conte com a gente.

    Stella Magalhães

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...