Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

01 dezembro 2011

‘Me vejo na Sophia’, diz Claudia Raia


Mesmo com uma agenda lotada de compromissos, Claudia Raia (44) sempre dá um jeito de estar perto dos filhos Enzo (14) e Sophia (8), fruto do seu casamento com Edson Celulari (53), de quem se divorciou há um ano e meio após 17 anos juntos. A atriz vive na ponte aérea, já que está em cartaz em São Paulo com o musical Cabaret e os herdeiros moram no Rio de Janeiro. Dedicada e objetiva, ela fala de suas semelhanças com a caçula.


“A criança tem os pais como referência, principalmente a menina tem a mãe. Me vejo na Sophia, ela me lembra muito eu mesma quando era pequena com essa coisa de querer fazer, de realizar”, revelou.

Enquanto a menina segue os passos e se dedica à dança, Enzo mergulha no universo musical. “O Enzo é compositor, canta também e quer fazer faculdade de música. Todo o instrumento que você der ele já toca ou aprende a tocar”.

Mas não são apenas as atividades dos filhos que orgulham a mamãe coruja. Claudia faz questão de ressaltar o amor entre os herdeiros. “Eles têm seis anos de diferença, eram para estar naquela fase em que os irmãos brigam, mas eles se amam muito. Sophia é a princesinha dele e Enzo o seu ídolo, ele tem toda a paciência do mundo com ela. É lindo ver o amor que existe entre eles”, finalizou.



 Fonte: Caras


0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...