Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

12 dezembro 2011

Eu e a Diva


, 13 de novembro de 2011.

Esperei muito tempo por esse dia. E chegou, eram 17 horas e eu estava em frente ao Procópio Ferreira para retirar o meu ingresso, nos lugares D19, D20 e D21, de frente e super perto do palco. Mas eu achei que não seria tão perto assim, mas não cheguei no meu lugar e quase tive um ataque, o palco era mais próximo do que eu imaginava! Ok, fiquei lá, uma hora esperando e quando ouvi o alerta do 3º sinal eu pensei: “pronto é agora que eu morro.” 


Mas nem... A hora que estava reservada pra minha pessoa ter um ataque mesmo foi quando o Jarbas disse “com vocês Sally Bowles”. Ai sim eu achei que ia morrer. Porque ver ela pela primeira vez ao vivo e a cores, na minha frente, foi pleno, foi tudo!

Ela entrou no palco linda e deslumbrante, como sempre. Cantei Mamma junto com ela, tanto que a Sophia, me disse no fim do musical que me viu cantando (mas isso é outra coisa, que eu conto depois hihi).

Eu cantava e ela me encarava, meu coração pulava. Tudo muito maravilhoso. Grana então eu morri de rir com as caras e bocas da Diva. E em Mein Herr? Ela olhava pra mim toda hora! (Porque eu também cantava junto com ela) Tanto que em uma parte quando ela cantou “não deixe de sorrir” e apontou pra mim. Morri, de novo. Mas gente, confesso... Chorei mesmo quando ela cantou Maybe this time. E pra me ajudar, ela parou na minha frente. Chorei mesmo, de emoção de ver ela ali, de escutar a voz dela, ver ela dançar.

Lívia e Mateus
A Sally e o Cliff, pareciam perfeitos um para o outro, pareciam mesmo. Muito lindos. Quando ela cantou Cabaret, eu chorei de novo! Ai gente, eu só chorava. Mas enfim, o musical é maravilhoso, a Claudia sempre foi, mas esta completamente Diva, os atores são ótimos, e os bailarinos me inspiraram! Vale a pena ver, e se Deus quiser, eu vou, de novo.

Com a Olenka


Sério, eu tava lá esperando a Claudia sair, ai passa uma moça do meu lado. De boa ai eu olho: “é a Olenka!” pensei quase gritando. Ai lá vai eu falar com ela. Mas gente do céu, ela é uma Fofaaaaaaaaaaaaaaaa! 

Aquele vozeirão me assustou de primeira, mas ela é um doce. Tanto que eu vou ser sempre grata a ela, por ela ter me dado a atenção que deu, e por ter entregado a minha carta pra Claudia. Muito, muito obrigada mesmo Olenka ♥
“Pode deixar que eu entrego, te garanto que chega, eu vou estar do lado dela no avião!”

Com a Sophia


Entãaaaaaaaao, primeiramente, eu quase morri de novo, porque eu vi a Sophia lá e eu achava Muito improvável que ela iria estar lá no mesmo dia que eu, mas Ok. Ela estava sentada nas mesas, lá no canto do palco, perto do Magon.
Ela sumiu no meio da peça, acho que ela foi pro Camarim da Clau. Mas enfim, ela saiu antes, e deu tempo de eu conversar com ela, tanto que estava eu, minha mãe, uma outra moça e a Soso conversando, uma Loucura! Ai eu olhei pra ela e disse: 

“Sophiiiiiia, como você é linda!” e ela me respondeu toda envergonhada “Obrigada”. Ai ela olhou a minha camiseta que estava I ♥ Claudia Raia e a conversa foi a seguinte:

Sophia: Você ama mesmo a minha mãe né? (sorriso)
Eu: Muuito, e você também flor.
Sophia: E você sabe tudo sobre ela? (sorriso de novo)
Eu: Sei. (quase morrendo por estar falando com a So.)
Sophia: É mesmo! Eu vi você cantando Mamma.
Eu: Pois é! Eu sabia Mein Herr também.
Sophia: Como você sabia?
Eu: Ah, é que eu vi os vídeos (sorriso)
Sophia: Ahhhh.

Aw gente, ela é muito fofa, acho que fofa é apelido, a Sophia é demaaaais! ♥ 

Lívia e Marcos Tumura

Com a Claudia

Eu já tava super morrendo, e segundo as informações que eu recebi da Olenka, ela disse que a Claudia e elas iam sair voando do teatro, porque elas iam literalmente voar pro Rio de Janeiro.

A Sophia me disse que ela ia ter prova na segunda (hihi, ela me contou isso também). Ai a hora que ela saiu, só aquele bolo de gente em cima dela, e eu fui atrás, porque eu não ia desistir.

Não deu nem tempo de eu dizer uma palavra pra ela... Mas eu cheguei foi como se fosse em câmera lenta: eu olhei pra Sophia (que estava atrás da Claudia) meio desesperada, e ela me olhou de volta com uma cara de “você consegue”.

Pronto, foi ai que eu achei minha deixa. Empurrei todo mundo e agarrei a Claudia. E por incrível que pareça ela me abraçou de volta. Foram os melhores, seila, 10 segundos da minha vida hihi.

Mas digo sim, não importa se passei 10 segundos do seu lado, o que importa é que eu te vi, brilhando, minha Estrela, meu Anjo. Sei que você vai ler a minha carta e vai saber, eu amo você ♥
 Por Lívia Campos

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...