Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

27 dezembro 2011

Claudia Raia conta que o papai Noel aparece de várias maneiras na casa dela


Em cartaz em São Paulo com o musical “Cabaret”, a atriz Claudia Raia só quer saber de curtir a família quando não está trabalhando. Nos próximos dias, ela pretende preparar sua casa, no Rio de Janeiro, para as comemorações de Natal.

Mãe de dois filhos, Enzo e Sofia, com o ator Edson Celulari, com quem foi casada por 17 anos, a atriz conta que todo ano o Papai Noel visita a casa dela. “Já botei Papai Noel andando na esteira. O Papai Noel aparece de várias maneiras em casa”, conta Cláudia. Nesta entrevista, ela fala qual o significado no Natal para ela e como é a relação com os filhos. 

Qual é a sua relação com Natal?

“A minha família tem muito de tradição. Ainda rola um Papai Noel e tudo. (risos). A Sofia me pergunta sempre: ‘mãe, existe Papai Noel’? E eu digo: ‘existe tudo que você acredita, né?”

E você acredita em Papai Noel?

“Então, eu acredito em Papai Noel. Eu acho o máximo Papai Noel. E eu acho que isto faz parte da infância. Cultivei muito isto do Papai Noel, da magia do Papai Noel aparecer do nada, sabe? Já botei Papai Noel andando na esteira. O Papai Noel aparece de várias maneiras em casa. Eu acho bacana porque acho importante”.

Quais os planos para as Festas deste ano?

“Eu não sei ainda. O Edson (Celulari) sempre passa por ali, porque a gente divide as datas. Porque eu viajo com as crianças no dia 1° de janeiro e então ele fica no Ano Novo para poder ficar um pouquinho com eles, mas é tudo muito saudável”.


Sophia vai seguir os seus passos de atriz?

“Eu acho que toda a criança tem a mãe como referência, principalmente menina, né? E segundo, toda a criança da idade dela quer ser atriz. Quer ser estrela, quer ser bailarina... E ela é uma loucura, uma coisaaaaa...uma fofa (risos). Mas isto não significa que ele será atriz, porque minha sobrinha era atriz, trabalhava como atriz e ela desandou para outro canto. Casou, foi morar na Itália e tem uma filhinha. Então, não sei. É ela quem tem que decidir o que vai querer fazer. A Sofia lembra muito a mim quando eu tinha a idade dela, a mesma energia, a mesma coisa, mas ela é minha filha, claro que ela tem que ter um pouco de mim”.


E o Enzo?

“Enzo é músico, compositor. Quer fazer faculdade de música, de todas as maneiras. O Enzo toca bateria muitíssimo bem desde os 5 anos, ele compõe com facilidade música e letra, toca violão, piano, toca qualquer coisa que derem para ele. Ele é danado, ele é um musicista. Só que ele é totalmente low profile. Tudo o que ela quer aparecer, ele não”.

Como é a relação dos dois?

“Eles se dão bem. Eles se amam. São muito fofos. Ela é a princesinha dele e ele é louco por ela. Para ela, ele é o ídolo dela. Se amam, se abraçam, se beijam e eu fico toda boba, né (risos)! Ele tem seis anos de diferença e tem toda paciência com ela. Um fofo”!


Fonte: Blog Chris Flores
* Colaboração:Mariana

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...