Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

18 novembro 2011

Sobre as mudanças do blog



Hey People
Já faz algum tempo que Lenna esta para explicar algumas mudanças aqui no Atriz Claudia Raia, mas eu estava sem tempo.

Então vamos ao resumo da ópera.

→ Esse theme novo é só para entrar um pouco no clima de cabaret.
→ Top Five, Entre Aspas, A cena e o tema e Clipping só volta ano que vem
Resolvemos tirar do ar as categorias, porque esta saindo MUITAS matérias sobre cabaret.
→ No dia 23 de Dezembro, aniversário da Claudia, iremos fazer um sorteio aqui no blog.
→ Ano que vem teremos um quadro com ‘entrevistas’, e um quadro com vídeos antigos ‘Vale a pena ver denovo’.

Novo Theme

Então eu não iria mudar o Theme do blog, eu ia deixar aquele anterior por bastante tempo. Só que eu e Stella chegamos a conclusão que ‘Cabaret’ está super em alta no momento, e um theme claro não combina né?!

Eu tenho que confessar que não sou muito fã de themes black, além de ficar uma coisa muito sombria, é péssimo na hora de ler. Então optei por deixar o fundo das postagens na cor branca.

(Meu professor de informática, sempre alertou quanto á isso. Quando o fundo é preto e as letras brancas, isso causa um cansaço maior na vista, e eu não quero deixar meus leitores com a vista cansada ok?!) 

A coluna lateral é black #0e0e0e é um preto mais light , e pra combinar usei nas letras o cinza #c0c0c0

O banner (imagem de topo) foi o que mais me deu trabalho, como eu não tenho muito costume de trabalhar com fundos black pra blog... Eu levei uma surra literalmente com as imagens de Cabaret, que tem muito contraste.Optei por deixá-las preto e branco.


Eu não gostei do banner! Acho que poderia ter feito melhor. Mas depois de fazer sete.
Eu falei; vai ser esse mesmo e Pronto!

O fundo do blog, eu escolhi esse pattern que esta sendo muito utilizado no tumbl. #Adorõ


Mouse→ Eu tirei as estrelinhas amarelas que ficavam caindo do mouse e substitui por bolhas. Nunca tinha usado então resolvi ver como era. 

Basicamente é isso, dúvidas é só deixar um recadinho ai no chat.
 B-jos

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...