Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

29 novembro 2011

"O único homem da minha vida chama-se Enzo Raia Celulari"


Solteira desde que se separou de Edson Celulari, Claudia Raia afirma que o único homem da sua vida é seu filho Enzo. Na revista “Claudia” de dezembro, a atriz fala sobre os rumores de que estaria namorando o ator Guilherme Magon, que faz o escritor americano Cliff Bradshaw, affair de Sally Bowles, papel interpretado por ela no musical “Cabaret”, em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. “Meu coração está quietinho, com meus filhos. O único homem da minha vida chama-se Enzo Raia Celulari”, afirma.

A atriz – que se separou do ator Edson Celulari em julho do ano passado – diz que só quer saber do musical, no qual, além de assinar a produção ao lado do empresário Sandro Chaim, interpreta a protagonista Sally Bowles, imortalizada por Liza Minnelli. Prestes a completar 45 anos de idade e 30 de carreira, Claudia explica que sempre quis dar vida à Sally. “Até surgiu oportunidade antes. Mas 20 anos atrás eu não teria maturidade para todas as camadas e as nuances dramáticas da Sally”, lembra.


Depois de dez musicais e aulas com Marconi Araújo, o diretor do musical, Claudia admite que só agora atingiu maturidade vocal. “Ele me ajudou a descobrir um timbre e um volume que eu nem imaginava ter”, conta ela, acrescentando que os filhos já viram o musical várias vezes. “Enzo, que é músico, dá opinião sobre a orquestra, que tem 21 profissionais”, gaba-se. Já com Sophia, Claudia fez um trato: nas cenas em que Sally aparece bêbada ou envolvida com Cliff, a menina sai. “Ela tem oito anos. Não acho legal que veja”, justifica.

 Fonte: Uol

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...