Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

12 novembro 2011

Happy B-day Reynaldo Gianecchini



Quando surgiu na telinha parecia mais um rostinho bonito. Mas que com o passar do tempo mostrou pra todo mundo que era muito mais que isso.

Reynaldo Cisotto Gianecchini Júnior (Birigui, 12 de novembro de 1972) se tornou um dos atores mais requisitados da rede globo. E não é apenas em novelas que ele faz sucesso, no cinema Giane é simplesmente Otêmo.

Não sei vocês, mais o meu personagem favorito interpretado por Giane e com certeza um dos personagens de mais destaque... Foi sem sombras de duvidas o Pascoal, não sei se foi pela química absurda com a Safira (Claudia Raia) ou se pelo jeitinho bronco, inocente e fofo de ser que o personagem tinha.

O casal Safira e Pascoal conquistou o país inteiro... Ops! País? Não!
Até os fóruns da Rússia e Argentina falam do casal que derrubou a oficina.

Giane não conquistou apenas o Brasil... Mas uma grande parte do mundo, voltou olhares diretos para esse grande homem que ele é! 

O Câncer

Em 1 de agosto de 2011, Reynaldo foi internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo para cuidar de uma faringite crônica que, tratada com antibióticos, provocou uma forte reação alérgica

Exames subsequentes, entretanto, detectaram um linfoma não Hodgkin, do tipo linfoma de células Tangioimunoblástico ou apenas Linfoma T. (um dos mais perigosos e agressivos)

“Eu quase morri, eu estava no meio de um evento quando ele ligou pra mim. Eu tive um frouxo nas pernas, uma queda de pressão. Eu sou super amiga dele, Eu amo o Giane profundamente! Eu até falei com ele: ‘ Eu não sabia que te amava tanto!’ A gente é um amor incondicional”
By: Claudia Raia


Hoje Gianecchini completa 39 aninhõs e o que desejamos pra ele;
Muita Saúde, Felicidade, Amor e tudo que há de bom!

Dizem que Deus reserva um lugarzinho especial do lado dele, para pessoas que tem fé incondicional! Sem dúvidas, Gianecchini é uma dessas pessoas! Só que vai demorar ainda, para Giane chegar nesse lugar, neah!? HAHA’ que venham mais muitos anos de esperança, fé, e alegria para você, e mais muitos personagens com a Claudia hihi’

Estamos torcendo por você Reynaldo Cisotto Gianecchini Júnior . Todo apoio, que nós, Fãs da Claudia Raia pudermos dar...pode ter certeza que você vai ter!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. parabens gianecchini

    ResponderExcluir
  2. visita o meu blogue criado em homenagem ao meu ator preferido, Reynaldo Gianecchini, no dia do seu querido aniversário. beijinhos e abraços de Portugal.
    Parabéns pelo seu blogue.

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...