Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

25 novembro 2011

Filme - Retrato Falhado

Ah, Lulus, sorriam. Lenna acabou de encontrar o 'Longa Metragem' Retrato Falhado#Eba

Vamos fazer um live para espantar a preguiça galerinha e apertar play ai

Registrando: O que eu achei de Retrato falhado
Eu estava louca para ver, já tinha até perdido as esperanças de conseguir ver, mas enfim... Vamos ao resumo da Ópera. 

O Longa metragem ‘Retrato falhado’ deveria ser mais longo #RUM
AMEI AMEI AMEI
Está muito bom mesmo, a história é legal os personagens são bons, é um ‘Filme’ gostoso de ver. Da vontade de quero mais. #BIIS

Eu e Stella Classificamos ele inapropriado para menores de sei lá, 13 anos.
Tem muitos palavrões, ta girls
E sim a Claudia fala palavrões #OMG 

Algumas falas da Kelly:


_ "Babá o homem do refrigerante ligou de novo, cobrando de novo, eu já disse pra ele que a gente vai pagar, mas ele foi tão grosseiro comigo" #biquinho

_ "Oh! ele fez isso é?"

_ "É, fez! Mas ai eu mandei ele se +18 , mandei ele tomar no olho do +18  da mãe dele. Porque ele ta falando com quem? Com esses traveco ai que ele pega no meio da rua pra  +18 

"A Kellyzinha te protege"



O final do documentário 
Eu super curtir.Amei o final... amei o 'filme' inteiro, só podia ser maior #mimi
eu curti...Pra C****** #entrandonoClima
Espero que gostem também
Wale a Pena ver!


é só dar play#Exclusivo







 MGP Filmes Apresenta

Um filme com direção de André Warwar

Pepê (Celso Tadei) é um artista frustado, que acaba trabalhando como retratista da policia civil e vive uma rotina cheia de tédio. Até que uma brincadeira de bar o envolve em uma trama cheia de assassinatos. Com Jorge Fernando, Claudia Raia, Alexandre Borges, Suzana Pires, Regiane Alves, Otaviano Costa, Claudio Torres Gonzaga e João Gomez.


0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...