Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

21 novembro 2011

Eu e a Diva



Dia 28 de outubro de 2011 .

Às vezes algumas coisas vão acontecendo de uma forma que não conseguimos evitar. Muitas coisas deram erradas pra mim e pra Izzy, como por exemplo o acidente com a mãe dela, e eu ter brigado aqui em casa e eles não quererem nos levar, hahaha.

Bom, como a gente não sabia quanto tempo demorava de casa até o musical, combinamos de ir mais cedo. Só que o ônibus que a Izzy vinha, demorou, ela chegou em casa 18:30, e a gente tinha combinado de sair de casa as 19:00, uma loucura! Só. Imaginem a Correria. Haha

Fomos o caminho inteiro (MESMO), cantando musicas, loucamente! E claro, a Lívinha nos ligou, desejando sorte, awwn *-*

Quando chegamos, demos de cara com o Págan (marido da Olenka), e a Izzy aproveitou e deu um tchauzinho pra ele, e ele retribuiu e sorriu! MUITO Fofo hahaha

Dani, Olenka Raia e Izzý
Olenka e Izzý
Fomos numa farmácia, que fica ao lado do teatro comprar acetona, porque a dona Izzy estava com esmalte feio na unha u-u (Não deu tempo, nem de tirar o esmalte). E encontramos um carinha de Cabaret, haha, agimos normalmente, e quando ele saiu demos aloca, Porque né. RIARIARIA

Ai ta né, entramos nos maquiamos e fomos sentar, porque o salto estava doendo já ... Ai ficamos toda boba né, porque o teatro é maravilhoso, e nossa ... Iríamos ver o motivo da Izzy e eu termos se conhecido, mais que Inspiração, a Nossa Razão, Claudia Raia como Sally Bowles, uma Linda.

Ai finalmente, depois de três sinais, começou, com o Magon entrando, ai eu já dei um pulinho né ! Ficamos sorrindo o musical todo, porque é muita emoção mesmo! Ai o Jarbas entrou, cantaram a primeira musica e a Luana Zenun (bailarina da Claudia, em Pernas Pro Ar) reconheceu a Izzy, e piscou, haha, uma fofa! 

Dani, Sophia Raia e Izzý

Ai a Claudia entrou ... Eu apertei a mão da Izzy e não conseguia cantar, porque a Claudia estava MUITO perto, e eu não conseguia parar de sorrir !
Ai eu não prestei atenção no musical, porque estava olhando pra Claudia KKK

E o musical, foi todo lindo ... Inclusive na parte de ‘grana’ meu deus, aquela musica foi a mais animada! A Izzy que estava me controlando porque se não ... Haha, e a gente sorria taaaanto, que os bailarinos percebiam e sorriam também.

Ai deu o intervalo e tal ...  Conhecemos duas mulheres super fofas, super Amigas que nem Eu e a Izzy. Elas pensaram que éramos filha da Claudia, e nos Pagaram a Champagne!  Lindaaaas, Maravilhosas. Inesquecíveis.

 Ai voltamos e tinha cadeiras no palco, ai eu ‘ Não acredito, é MEIN HERR !’ ♫♪. Ai deu o terceiro sinal e começaram... A Claudia entrou, e foi direto na cadeira que estava na nossa frente, e como a maquiagem dela é ‘azulzona’, e o lápis bem preto, dava pra ver direitinho pra onde ela olhava ! Quando ela sentou na cadeira, ela olhou MUITO pra gente... E eu não acreditava, virei pra Izzy assim ‘ Não, ela não estava olhando pra gente, né ?’ Ai a Izzy ‘ Pior que estava, DAI !’ Ai, eu já fiquei toda boba... Acabou o musical e saímos, vimos o grampo que a Sally usou no meio do Palco do teatro, e a Banana do gorila, perto da cadeira lateral da primeira fila.

Ficamos lá fora e o elenco começou a passar, fomos falar com o diretor (muito legal), com as bailarinas, com o Jarbas, com o Magon, foi TUDO!

José Possi Neto e Dani
Dani e Jarbas
Jarbas e Izzy

E meu pai me ligou falando pra gente sair, porque não dava pra estacionar, ai fomos falar com o Jarbas de novo e ele disse ‘ Espera 10 min, que a Claudia sobe aí e fala com todo mundo !’ Ai, já paramos na porta lá, e ficamos falando com as mulheres do teatro. Ai a Claudia começou a subir, e eu disse ‘AH, A CLAUDIA TA VINDO!’ ai ela subiu ... Cumprimentou eu e a Izzy, ai eu falei no ouvido dela ‘CLAUDIA, VOCÊ LEMBRA-SE DE MIM ?’ ai ela virou pra mim e disse ‘ MAS É CLAAARO QUE EU LEMBRO, MEU AMOR !’.Então a Claudia falou ‘Meninas, obrigada pelo carinho... eu vi vocês do palco, estavam quicando na cadeira, pensei que iam enfartar, tadinhas !’  Uma linda mesmo, ai a Izzy perguntou se ela tirava foto com a gente e ela ‘ CLAAAAAAARO !’ Haha, ai a menina que ia tirar foto era lerda, e a Izzy falou ‘ tira mais foooto !’, ai eu ‘A GENTE TA DO LADO DA CLAUDIA RAIA, TIRA MAIS !’ Ai, a Claudia riu e encostou em mim, AAAH *-*

Dani, Magon e Izzy



Ai, ok né e a Izzy me lembro dos autógrafos, ai ela gritou ‘ DAAI, PEGA AUTOGRAFO’ e a Claudia riu né, porque ‘DAÍ’, ai ta ... Entreguei a folha e disse ‘ Ó CLAUDIA, VS LEMBRA HEIM, É DANI RAAAIA !’ Ai, ela riu e colocou, ai a Izzy ‘Ah, também quero Raaia !’ ai a Claudia ‘ÉA, VOCÊ SÃO RAIAS, LOUCURA!’ Ai a Izzy perguntou da Olenka, enquanto a Claudia estava tirando foto com a menina lá, e Ela saiu falando KKKKKKKK

Ai a Izzy “Claudia, mais uma foto, você saiu falando, perai”  HAHA conferimos as nossas fotos, e a Izzy ‘ DAAAI, A CLAUDIA TA DESCENDO, VAMOS COM ELA !’ gente foi correeeendo atrás da Claudia. Ai a Claudia parou na escada pra esperar a gente, KK ai eu falei ‘CLAUDIA, A GENTE VOLTA, AMANHÃ TAMBÉM...’
E ela riu e disse pra voltarmos mesmo e tal, perguntou se era Primeira fila, denovo...

Ai fomos conversando, e a e tal, ai levamos Ela até no táxi, ela abraçou a gente e disse ‘tchau meus amores !’. Demos maaais uns Beijinhos nela, E meu pai viu e disse ‘ Vocês saíram do teatro com a Claudia Raia ?’. Nem ele acreditou haha... Uma loucura! Tipo, em nenhuma vez a gente agarrou a Claudia, ela que nos abraçou! 
Tipo U-A-L que Loucura!


Sonhar não é o mesmo que realizar, mas dar os primeiros passos é tornar os sonhos possíveis, e quem sabe reais. Foi isso que Eu e a dani, fizemos. Queríamos MUITO, ir em PPA Juntas, mas não foi Possível; e Cabaret, meus Amores, era nossa OBRIGAÇÃO prestigiar J-U-N-T-A-S, em meio de tantos Problemas, conquistamos um Sonho. E isso, é inapagável, Lembranças ETERNIZADAS! É uma Loucura, pra vida Toda.


DanRaia e IzzyRaia

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...