Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

14 novembro 2011

Eu e a Diva



"O que posso dizer ? Dizer de que só ver o sorriso dela,seu talento diante do público, diante de mim. Aquela simpatia que contagia a cada instante, a cada palavra, a cada gesto que ali fazia, pra isso, não poupava meu sorriso por nada! Realizada sei que estou, mais a minha maior felicidade, e vê-la conquistar o impossível a cada dia! Te Amo Maria Claudia Motta Raia! Cabaret, O Espetáculo!"


Como se eu estivesse sonhando.... só sei que quando recebi a noticia da minha amiga que o pai dela tinha conseguido os ingressos pra Cabaret, juro que quase infartei, isso que estava no meio de uma prova de inglês, pulei, berrei dentro do banheiro,kkkkk foi uma loucura, como diria a Cacau.

Enfrentamos uma maratona para irmos até São Paulo, demos umas andadinhas, planejando como a gente poderia dar um jeito de ver ela, falar com ela e tirarmos fotos e tudo mais! Quando chegamos, na entrada, me passar duas vezes seguidas a Olenka Raia, quase infartei! E ela tem um vozerão de me dar inveja,kkkkkkkkk brinks.

Nanda e Olenka Raia (irmã da Claudia)
Nanda e Odette Motta  (Mãe da Claudia)
Nanda e Sophia Raia

Sobre o Musical

O espetáculo em si, é uma MARAVILHA, muito encantador, muito bem feito, uma interação com o público espetacular, os figurinos, as coreografias dos bailarinos, vixxe, muito bem feito e tudo maravilhoso. Sem falar na Claudia lógico, está um ARRAZO! A cada horinha mudava de cenário, e cada cenário, ela aparecia linda, maravilhosa e sempre preparada pra tudo ali, ai, e como sempre claro, tinha que ter risos diante de sua atuação, que claro não podiam faltar!

Fui super bem vinda ao Cabaret, uma abertura fantástica, Claudia Maravilhosa, cantou a música “Não conte para a mamãe”, eu raxéy juro, ai, ela é linda de perto, maravilhosa, e quando terminou a peça,ela desceu pra cumprimentar a mãe dela, Dona Odette, que também é uma senhorinha muito simpática, oownt. E detalhe, ela estava sentada uma fileira do lado da nossa, OMG, fiquei tão feliz! E a Claudia quando desceu pra cumprimentá-la ficou tão pertinho de mim, quase pulei pra agarrar ela, mais minha amiga me segurou, :P,kkkkkk.

Elenco

Um elenco maravilhoso, simpático, ficamos até o fim do musical esperando para conseguir tirar as fotos e conversar com eles. Demos muita sorte porque tinha pouca gente querendo falar com eles. Tiramos fotos com o Guilherme Magon, me recebeu super bem entre abraços, beijinhos e poses para fotos, parabenizei pela sua atuação, e me disse que para sair todo aquele musical perfeito, ensaiaram 3 mêses, só! Fiquei boba quando ouvi aquilo!
Nnada e Guilherme Magon
Conheci o Marcos Tumura, um amor de pessoa, tiramos 3 fotos, o Júlio Mansini, e o grandioso Miguel Falabella, que foi extremamente super gente fina com a gente, disse a frase dele: “A arte é a essência da vida”. Parabenizamos, trocamos beijinhos e poses para fotos.

Nnada, Marcos Tumura, amiga da Nanda
Miguel Falabella e Nanda
Fernanda Borges e Claudia Raia



Que ver sua foto com a Diva, aqui no blog?
Mande sua foto e um texto contando como foi,
para o email: blogatrizclaudiaraia@hotmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...