Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

18 novembro 2011

Claudia Raia sobre Reynaldo Gianecchini: "Tenho aprendido com ele todos os dias"


Claudia Raia celebrou animada o sucesso do musical “Cabaret” na noite de quinta-feira (17). A atriz protagonista do espetáculo se encontrou com os colegas de elenco e produção em São Paulo onde se divertiu e conversou com a imprensa. Visivelmente mais magra e elegante dentro de um trench coat, a estrela do musical contou como tem chegado à silhueta mais esbelta. "Trabalhando muito, dançando muito e ai eu voltei ao meu corpo normal." 

Apesar de ser dona de um par de pernas famoso no Brasil inteiro, Claudia confessou que não vê os membros como necessariamente um presente da genética. "Gosto muito delas porque elas já me deram grandes alegrias”, disse, aos risos. “Elas funcionam muito bem por enquanto. Está tudo ótimo: estou andando, estou dançando, elas ainda sobem, estão ótimas. Só tenho a agradecer”, afirmou. 

A estrela da televisão e do teatro acredita que as pernas são resultado de muito treino. “A minha genética de perna nem é maravilhosa. Tem que lutar muito para ela ficar incrível. Isto é uma coisa muito do Tonhão, meu personal, e acho que é muito do shape da minha perna. Mas não é a minha melhor genética. A minha melhor genética é a barriga”, analisou. A atriz contou que também tem cuidado extra com a pele. “A pele é herança da minha mãe, mas eu tenho uma dermatologista que é maravilhosa. Eu sou super alérgica e não é fácil não. O Wanderley é quem cuida do cabelo. Desde ‘Ti-ti-ti’ [novela das sete estrelada pela atriz], eu deixei crescer.” 

Novo sucesso nos palcos 

Feliz por já colher os frutos de seu mais novo trabalho, Claudia contou que o interessante no espetáculo é ver que um sonho profissional tem caído no gosto do público. “Está sendo maravilhoso porque a gente só vem celebrando o ‘Cabaret’. O ‘Cabaret’ eu esperei durante 20 anos e agora ele vem cheio de festa, cheio de comemorações, casa lotada, público amando o espetáculo, né!? Isto é muito bacana”, afirmou. “Porque, às vezes, você faz um projeto na sua vida e este projeto não se comunica, né!? Às vezes, o público não entende, ou não é o momento de fazer, então quando o público realmente sente é bom, né? E se sente arrebatado pelo personagem, pelo espetáculo, isto é uma alegria que não tem tamanho.”


Após 20 anos de espera para tornar o “Cabaret” realidade, a atriz acredita que a demora valeu a pena. “Com certeza. Porque eu acho que antes eu não teria também as ferramentas que eu tenho hoje como atriz, né? Então, a gente vai adquirindo ferramentas, talvez eu não teria feito esta Celi Bownl, teria feito outra.

Recuperação de Reynaldo Gianecchini

Em paralelo com os ensaios para o “Cabaret”, a atriz tem acompanhou bem de perto o estado de saúde do amigo Reynaldo Gianecchini. Para Claudia, o ator, que atualmente luta contra um câncer no sistema linfático, pode ser considerado um grande guerreiro.

"Sim ele está ótimo. Numa felicidade louca. Muito, muito confiante, impressionante. Ele não é deste planeta. Ele é acima do bem e do mal. É incrível. Uma pessoa única. E ele está ficando bom, eu tenho quase certeza que ele esta ficando bom. Ele esta na última quimio, né? E agora ele vai fazer o auto-transplante de médula, que vai ser um sucesso”, elogiou.

A atriz disse também que tem aprendido muito com o amigo. “Porque está tudo correndo muitíssimo bem como a médica previu e eu estou com ele todos os dias. É uma coisa muito junta e ele tem muitos amigos. Pessoas que amam muitíssimo ele e acho que ele esta recebendo amor de todo a população brasileira. As pessoas adoram ele, né? Então é muito forte o que ele está vivendo. E este amor é que está fazendo ele ter esta força toda que ele tem, esta conexão com Deus, esta espiritualidade. É impressionante. Ele acorda sorrindo e vai dormir sorrindo, ele vive sorrindo. Ele tem um entendimento que a gente não tem. É difícil explicar, entende? Eu tenho aprendido com ele todos os dias. Eu acho que ele é meu grande aprendizado de todos estes anos da minha vida, acho que este momento com o Giane, tem sido um grande aprendizado.”


Segundo, Claudia, os irmãos sempre tiveram uma relação amigável e próxima. "Eles se amam. Eles são muito fofos. Ela é princesinha dele. Ele é louco por ela e para ela ele é o ídolo dela. Então, se amam, se abraçam, se beijam e eu fico toda boba, né?! Ele tem seis anos de diferença e tem toda paciência com ela. Um fofo.”

O lado artista dos filhos, Sophia e Enzo.

A vontade de seguir a carreira artística parece que pode passar dos pais para os filhos, de acordo com Claudia. Segundo a atriz, o desejo dos filhos em seguir o ramo é uma mistura de vontade pessoal com a procura em se espelhar na mãe. "Eu acho que toda a criança tem a mãe como referência e, segundo, toda a criança da idade da Sophia quer ser atriz. Quer ser estrela, quer ser bailarina e ela é uma loucura, uma coisa fofa”, derreteu-se aos risos. “Mas isto não significa que ela será atriz porque minha sobrinha era atriz e trabalhava como atriz e ela desandou para outro canto. Casou foi morar, na Itália e tem uma filhinha. Então, nao sei”, afirmou ela sobre a menina que já fez uma participação especial em “Ti-ti-ti”.

“Estas coisas ela que tem que decidir o que ela vai querer fazer. A Sophia me lembra muito quando eu tinha a idade dela: mesma energia, mesma coisa. Mas ela é minha filha, claro que ela tem que ter um pouco de mim”, disse

Agora, o Enzo é musico, compositor, quer fazer faculdade de música de todas as maneiras. O Enzo toca bateria muitíssimo bem desde os 5 anos. Ele compõe com facilidade música e letra, toca violão, piano, toca qualquer coisa que derem para ele. Ele é danado, ele é um musicista. Só que ele é totalmente low profile. O que ela quer aparecer, ele não”, afirmou, bem humorada.


Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...