Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

20 outubro 2011

Top Five, Brigas

Pois é, bunitazzzz, O que Claudia Raia faz? Sucesso!

Mais um top five no ar! Pra você que está pensando que somos loucas e esta falando “Oh mais hoje é quinta... O top five tinha que ter sido postado ontem suas doidas.” Culpe o horário de verão, ele sempre deixa todo mundo meio perdido. Mas enfim sem muitas explicações o top five esta no ar...

Não querendo estimular ninguém á partir pra pancadaria,
Diga não a violência crianças!
Vamos á mais um TOP FIVE


Depois de uma bela fofoca não há nada mais baphônico do que uma boa briga #Aloka Que atire a primeira pedra quem nunca deu uma de Britney e partiu, contudo pra cima daquela vaca invejosa que queria ferrar com a sua vida #discontrol

Em briga de mulher vale de tudo, puxão de cabelo, tapa na cara, roupa rasgada... E quando é pra bater em homem, é mais do que certo.... Acertar o ponto frágil ta no enredo!


Nas brigas de novelas rola de tudo, de guerra de melão à spray de pimenta. E o cenário? Não importa se é em uma igreja ou cemitério, no quarto ou na cozinha, o que é certo é se a cena for à beira da piscina você vai se molhar.... E se tiver comida na mesa você pode ter certeza que vai acabar com torta na cara.

Tô passada – estou chocada - Tô mônica

Vocês não sabem o número de cenas que a Claudia fez em que teve uma briga, discursão, ponta pé, gritaria, barraco... Enfim, não tinha como colocar todas.... Então vamos as melhores. Estol en shök.

O sangue ferve, a pressão aumenta e a vontade de dar na cara da vaca...ninguém segura! Por isso, apertem os sintos e SAIAM DA FRENTE!






Em Deus nos Acuda Claudia era a mocinha Maria, que de mocinha não tinha nada! Se rolasse barraco e briga, era certeza que ela estava no meio. Boa Parte do elenco apanhou da moça, que entrava feito um furacão...e ai minha filha, não tinha um que segurava! #MariaMá!











Em Sete Pecados foi hilário ver a Claudia em um Ringue! Ou era Tatame?Ah Beleza! Tá sabendo legal! É ringue mesmo gente, porque tatame é pra Judô - Blog Atriz Claudia Raia tambem é cultura! - enfim, Ágatha e Elvira (personagem de Nívea Stelman) saíram no tapa por causa do Régis ( Malvino delícia Salvador) .










Em A Favorita, acreditem se quiser, mas Donatela apanhou da Flora! hein? como assim? Vocês tão loucas? #Ah! Vá!

Calma gente, era novela neah!? Porque cá pra nós, tadinha da Paty Pillar se fosse na vida real. Fazendo um flashback... Donatela apanhou de todo mundo, coitada, até da porta do bar do Pepe...éa! Virou refém do Dodi, apanhou da Zezé e da Ernestina de Chiquititas.Alguém lembra? Euri Não lembrou?? GOOOOOGLLE, djá!!!!
Pois é vida de mocinha não é mole não!






Em TiTiTi virava e mexia Jaqueline ia parar na cadeia por uma ou outra confusãozinha, fosse por tacar fogo em um fã, quebrar a casa inteira ou pichar os muros da cidade... Coisas Normais no dia a dia de qualquer ser humano.

Com tudo isso, ja era de se esperar que Jaqueline e Breno tivessem suas desavenças - gentch para tudo! Não tinha nada mais legal do que ver as brigas desses dois na novela - Breno fazia o tipo sério e pão duro e Jaqueline era a doida e descontrolada, conclusão? O apartamento não resistiu a esses dois !


















Em primeiro lugar é mais do que merecido a surra que Jaqueline deu na nossa querida CRotilde.
Na época da novela, não tinha um que não queria meter a mão nas fuças da moça. Clotilde aprontou todas e mais algumas, e ainda se deu bem no final, isso que eu chamo de vida real. Rimou!











0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...