Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

05 outubro 2011

'Meu casamento com Edson Celulari era uma instituição', afirma Claudia Raia no Viva Voz


Claudia Raia é a convidada do “Viva Voz”, comandado por Sarah Oliveira, desta quarta-feira (5). E, assim como todos artistas que passam pala a atração, a atriz fez algumas confissões no programa que vai ao ar no GNT, a partir das 23h. Entre os assuntos abordados estão o fim da relação com o também ator Edson Celulari: “Meu casamento com o Edson foi uma instituição. Não foi esse casal Doriana, mas uma relação acima do normal. Por causa desse amor enorme decidimos terminar da melhor forma possível, leve”.
Claudia conta ainda que seu filho mais velho, Enzo, deve seguir carreira na música. “O Enzo é um músico. Toca desde pagode a João Gilberto”, afirma ela, que revela saber que esse é um caminho complicado de ser seguido. “É muito difícil essa profissão da gente. Estou fazendo 30 anos de carreira e ouvir esse reconhecimento é bom demais.”
Com a reprise de Roque Santeiro sendo exibida atualmente pelo Canal Viva, a atriz relembra uma história curiosa: “Deus estava olhando por mim. A primeira vez que eu tive uma fala foi um ‘eu também’ depois de três meses de novela. Fiquei praticamente duas semanas ensaiando e quando a Regina Duarte emendou a fala na deixa eu parei tudo e disse que eu tinha treinado muito para ela não me deixar falar. Você vê o que eu fiz!”
E Claudia manda ainda um aviso aos desafetos e é bom eles irem se preparando: “Quando tiver 80 anos vou escrever tudo que não pude dizer”. Será que precisa esperar tanto?


                                                                                      Fonte: Blog Na TV por Fernando Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...