Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

12 outubro 2011

Happy Children's Day

Olá leitoras, amigas e pessoas preguiçosas que entram de vez em quando… Larguem isso de lado, e venham ler o super post.

Hoje foi dia de ir pra casa da vó e aturar as pestes dos seus irmãos e primos mais novos, que além de quebrar a casa inteira ainda faz birra por causa da comida “mãe não quero essa coisa verde!“ Sem falar naquela tia solteira que se acha adolesceste, enche a cara, começa a cantar Justin Bieber e ainda te pergunta “e os namorados (as)?”

12 de outubro é comemorado o Children Day. Na década de 1920, o deputado federal Galdino do Valle Filho teve a idéia de "criar" o dia das crianças. Os deputados aprovaram e o dia 12 de outubro foi oficializado como Dia da Criança pelo presidente Arthur Bernardes, por meio do decreto nº 4867, de 5 de novembro de 1924. Claro! Mais um feriadão é logico que seria aprovado, no Brasil tem mais feriados do que hospitais funcionando. #FATO

Mas somente em 1960, quando a Fábrica de Brinquedos Estrela fez uma promoção conjunta com a Johnson & Johnson para lançar a "Semana do Bebê Robusto" e aumentar suas vendas, é que a data passou a ser comemorada. A estratégia deu certo, pois desde então o dia das Crianças é comemorado com muitos presentes! Ta vendo pais e mães que tem que fazer hora extra, aguentar o mal humor do chefe , e engulir sapos e baratas, dia das crianças nada mais é do que puro marketing, e quem ganha são os empresários porque vende mais e cobrando os olhos da cara. È justo? Isso é justo? Antigamente eu até achava legal, mas como não sou mais criança#RUM, Pode isso produção? 

Dia do estudante não faz sucesso né, será por quê? Acho que porque, nós estudantes se formos ganhar presente vai ser mais um livro pra fazer jus à ocupação. Mas enfim, alienação, revoltas e oposições á parte, VAMOS AO TOP FIVE DE HOJE!


Claudia Raia sempre disse ser uma criança feia, ta legal a moda daquela época não era muito a favor, não que hoje seja aquela maravilha, mas hoje tem photoshop, né colega?! Mas se ela disse que era feia então não vamos contrariar né! Na nossa opinião ela não fica feia nem virada do avesso, né?

Durante a sua carreira Claudia teve a oportunidade de contracenar com várias pestinhas crianças, sem falar da fofa da Kananda e do Kaian filhos de sua irmã Olenka. Claudia os viu nascerem e sempre foi a maior tia coruja. 


Em Abracadabra Claudia foi a madrasta da Branca de neve, perversa e maquiavélica. A linda da Bruna Marquezine era Maria (da historinha João e Maria) que foi presa pela madrasta. 



Em o Beijo do Vampiro Claudia Raia, era Mina e teve várias cenas com Kayky Brito, que interpretava seu enteado, e com a fofa da Juliana Lohmann, que era a Pandorinha. → não sabe quem é?! Pesquisa no Google! RUM
Em 2003, Claudia Raia participou do Sitio do Pica Pau Amarelo, ela era a grande e malvada Medéia, dona do Gran Circo. Claudia não contracenou apenas com uma criança, mas com várias. Emília a boneca de pano, Narizinho e Pedrinho. Medéia aprontou muito para conseguir o que queria. 



Em TiTiTi Claudia voltou a contracenar com David Lucas, mas nada comparado as cenas em que fazia muita gente rir sempre que encontrava com a pequerrucha da Mabi (Clara Tiezzi), filha de Jacques Leclair (Alexandre par-fixo Borges).




Na Série Minha Nada Mole Vida Claudia Raia fez uma participação como Brenda, e além das cenas hilárias e com o cabelo verde com Luís Fernando Guimarães ela também contracenou com David Lucas. O garoto era uma peste, não tinha como não rir.




Então por hoje é só, pessoal! E lembrem-se, 
hoje é Dia das Crianças, bebê. Hahah’
Aproveitem!

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...