Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

01 outubro 2011

Claudia Raia ensaia musical na esteira ergométrica, diz jornal


Claudia Raia tem se exercitado para o musical "Cabaret" na academia Reebok do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, segundo a coluna de Sonia Racy, do jornal Estado de São Paulo, de sábado (1).

De acordo com a publicação, a atriz corre na esteira cantando a música "Life Is a Cabaret", interpretada pela cantora Liza Minelli em 1972 no filme homônimo.

Durante o evento Hair Fashion Show, que aconteceu na noite de segunda-feira (19), no Hotel Unique, em São Paulo, a atriz contou que os ensaios para o espetáculo a ajudaram a emagrecer. "Estou ensaiando que nem uma louca, o musical 'Cabaret' de José Possi Neto, que estreia dia 27 de outubro, babado. Lógico, que estou mais magra, estou dançando", disse.

Ela também contou que sua vontade de encenar o espetáculo era antiga. "Estou com expectativas ótimas, muito feliz. Era o que eu queria fazer há 20 anos, e esse texto me persegue também. Quase fiz umas duas ou três vezes, e agora ele veio até mim".



 Fonte: Quem | Imagem revista criativa, editada por Lenna Faria

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...