Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

01 outubro 2011

Claudia Raia ensaia musical na esteira ergométrica, diz jornal


Claudia Raia tem se exercitado para o musical "Cabaret" na academia Reebok do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, segundo a coluna de Sonia Racy, do jornal Estado de São Paulo, de sábado (1).

De acordo com a publicação, a atriz corre na esteira cantando a música "Life Is a Cabaret", interpretada pela cantora Liza Minelli em 1972 no filme homônimo.

Durante o evento Hair Fashion Show, que aconteceu na noite de segunda-feira (19), no Hotel Unique, em São Paulo, a atriz contou que os ensaios para o espetáculo a ajudaram a emagrecer. "Estou ensaiando que nem uma louca, o musical 'Cabaret' de José Possi Neto, que estreia dia 27 de outubro, babado. Lógico, que estou mais magra, estou dançando", disse.

Ela também contou que sua vontade de encenar o espetáculo era antiga. "Estou com expectativas ótimas, muito feliz. Era o que eu queria fazer há 20 anos, e esse texto me persegue também. Quase fiz umas duas ou três vezes, e agora ele veio até mim".



 Fonte: Quem | Imagem revista criativa, editada por Lenna Faria

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. COMPREI DESSE SITE http://www.mercadozets.com.br/ O SITE ENTREGA RAPIDO COM NOTA FISCAL E GARANTIA

    TEM BERLO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    TEM MAIS DE 2000 PRODUTOS.
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    ESTEIRA

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=esteira&IDCategoria=504

    ESPORTE E SAÚDE

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=504

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...