Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

30 outubro 2011

Antes da fama com Claudia Raia

Com mais de 25 anos de carreira, Claudia Raia falou ao Domingão sobre uma fase importante de sua vida antes de ficar famosa. A atriz revelou que foi bailarina profissional durante a adolescência.

"Minha mãe teve uma academia de dança durante 30 anos. Comecei a fazer balé com dois anos de idade. A rotina é dura, é muita disciplina, tem que dançar 8 horas por dia", lembrou a atriz.

Sobre as vantagens que o balé trouxe para sua vida, Claudia comenta: “Me sinto plena quando estou dançando. A dança traz uma consciência corporal que me ajuda como atriz”.



0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...