Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

21 setembro 2011

Top Five, Ex. Namorados de Claudia Raia

Existe o Dia dos Namorados, mas como somos do contra, e adoramos um bafão post bem feito, resolvemos fazer uma homenagem aos EX-namorados.

Mas Enfim, Hoje o Top five transcende o limite do tempo, voltando há mais de 15 anos atrás pra relembrar 'alguns' dos ex. namorados de ninguém menos do que ela: Claudia Raia

Pois é, a Claudia ficou tanto tempo casada com o Edson Celulari, que muita gente nem se lembra ou se quer sabe dos rolos, namoros que ela já teve. Mas como recordar é viver Stella e Lenna prepararam um Top Five direto do túnel do tempo. Apertem os cintos que a viajem é turbulenta.

Pra que não sabe antes de se casar com o também ator Edson Celulari, Claudia teve digamos assim uma penca alguns namorados, vamos citar alguns que não puderam entrar na lista do Top Five, por motivos técnicos (noom tínhamos fotos e talvez ninguém conheça )

Tem o Geraldinho, Chico Anysio (mais a gente noom tem 100% de certeza, se foi verdade) e tem o Jorge que é o melhor de todos na minha opinião, em um breve resumo: Jorge foi o namorado da Olenka (irmã da Raia), que também pegou namorou a Raia, ou seja, namorou as duas ao mesmo tempo, e largou da Olenka pra ficar com a Raia. A Raia foi pra Argentina , porque a Olenka queria cometer um pequeno assassinato á sua linda irmã mais nova –qq ... 

Depois disso vem a história do casamento, deserdar, menor de idade, Dona Odete ficando louca e... deixa pra lá. Tem o rei Pelé que muitos dizem que já teve um rolo com a Claudia, mas não temos certeza então...deixa ele pra Xuxa mesmo, neah?!

Que ruflem os tambores, o top five esta no ar


Em quinto lugar ele Afonso Nigro, ex. integrante do grupo dominó, Manequim Teu sorríso é um colar de marfim Vou te seguindo, Manequim ♪♫

No ano de **** ele assumiu o romance com a Claudia, não me perguntem quanto tempo durou porque eu não faço ideia.


Em quarto lugar temos o ator Marcello Novaes
Não olhem pra mim porque eu nem sabia disso , também ficamos chocadas, bunitaz. Mas como foi a própria Claudia que falou, então se ela disse...



Em terceiro lugar temos Raul Gazolla. Ele e Claudia Raia já tiveram um romance, namoro, enrolo, chamem do que quiser. Só sabemos que eles se pegaram, e ele foi no casamento da Claudia com o Edson com a maior cara de tacho, e é isso ae! ( perdeu playboy).



Em segundo lugar Faustão. O apresentador Fausto Silva assumiu publicamente o romance com a atriz alguns anos atrás (muitos muitos anos). Não durou muito! Porque ele era um cretino!


E em primeiro lugar 'um beijo do gordo' o Jô Soares, o humorista, apresentador Ryco, também já namorou com a Claudinha, o namoro durou pouco mais de um ano, Claudia tinha uns 17 anos na época, e o Jô era uns 30 anos mais velho.... Nossa ( 30 + 17= 47) E o Jô lidera o nosso Top Five, pqpqpq ? Oh coragem hein! 


Então é isso gentee ficamos por aqui, esperamos que vocês tenham gostado, até a próxima quarta, com mais um Top Five.
Beijos do gordo  Beijos da Lenna e da Stella
Informações: Revista Marie Claire, entrevista por Maria Helena Passos
- Nota de Arquivo pessoal



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. prá mim o pior homemn que ela pegou foi o alexandre eu acho ele muito baixo astral.

    ResponderExcluir
  2. Estava recente a viuvez do Raul então ele não poderia está sorrindo... nada haver com a Claudia!

    ResponderExcluir
  3. Jô Soares e Cláudia Raia , casal mais estranho, ainda mais sendo ela uma adolescente na época.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Jô Soares, Afonso, Marcelo Novaes, Pelé, Faustão, caraca ela era terrível kkkkkk

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...