Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

20 setembro 2011

Hair Fashion Show 2011, O que teve?



Na noite desta segunda-feira (19) aconteceu em São Paulo o Hair Fashion Show. Um dos maiores eventos beauty hair do Brasil. O site Ego transmitiu ao vivo o desfile. Vamos então ao resumo da ópera. –qqq

O evento foi divido em 3 desfiles, os hair stylist Alê de Souza, Julio Crepaldi e Wanderley Nunes deram um verdadeiro Show. Suas criações fizeram sucesso, e vão virar tendência na moda hair com certeza!



Muitos famosos marcaram presença, tanto na passarela, quanto na platéia. Sophie Charlote, Flavia Alessandra, Milena Toscano, Maria Melilo (ex-bbb) e clarooo, Claudia Raia, foram os nomes cotados para se apresentarem na passarela.


Primeiro desfilaram Flavia Alessandra, Sophie Charlote, e Milena Toscano as três muito elegantes! 

Durante o desfile de Wanderley Nunes, o cabelereiro das estrelas cortou o cabelo de Maria Melilo, em plena passarela, com quase nenhuma luz...resultado? Perfeição! 


Claudia Raia também roubou a cena como já é de costume, entrando com um olhar sedutor e penetrante, no qual todos os presentes, ficaram de boca aberta. A atriz entrou e saiu da passarela sendo aplaudida (coisa que não aconteceu com todas as demais). Resumindo, diva das divas, Claudia mostrou mais uma vez, a grande mulher que realmente é.









E quem pensa que acabou por ai, está muito enganado. Houve ainda um Pocket Show, no salão para os convidados. Precisa falar que foi maravilhoso, ou vocês já deduzem isso??

Todos ficaram muito animados com todo o espetáculo. Simone Gutierrez, mostrou que não precisa ter um corpinho perfeitinho, para ser talentosa. Com muito talento e animação, fez uma exemplar apresentação da musica ‘All That Jazz’.



Logo em seguida, entra Claudia Raia no palco, mais uma vez aplaudida por todos, aos gritos de Maravilhosa, dando um pouquinho do gostinho de seu próximo espetaculo, ‘Cabaret’. A atriz cantou Speak Low (musica cantada em Pernas Pro Ar) e New York, New York de Frank Sinatra.






O evento estava impecável e a transmissão também muito boa. Se bem que pra ver a diva, vale qualquer coisa, neah, minha gente?! 






 Fontes: Quem, Ego, uol,ig

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...