Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

25 setembro 2011

Claudia Raia se prepara para estrear o musical Cabaret, em 23 de outubro


Claudia Raia, que fez seu último trabalho na tevê em Ti Ti Ti, da Globo, como Jaqueline, está há algum tempo ensaiando quase 10 horas por dia para seu novo espetáculo Cabaret. O musical conta a história de uma cantora e dançarina americana que se envolve ao mesmo tempo com um professor de inglês e um nobre alemão.

“Estou ensaiando que nem uma louca. Um babado! Minhas expectativas são ótimas, o espetáculo é lindo, estou feliz, trabalhando muito. Queria muito fazer, persigo este personagem há 20 anos, ele me persegue também, quase fiz este espetáculo umas duas ou três vezes e agora ele veio até mim”.


O musical tem estreia marcada para o dia 23 de outubro (ou 27, decidam logo), no Teatro Procópio Ferreira, dirigido pelo José Possi Neto, e a atriz conta que este enredo foi sua referência na vida.

“O Cabaret é um personagem esperado demais por mim porque foi minha referência na adolescência toda: Liza [Minelli], Bob Fosse, oito Oscars... Um filme que é um dos clássicos do musical. É um personagem que vai de A a Z: da comédia ao extremo ao dramático. Anda por vários mundos. É muito bacana, para mim, como bailarina, cantora e atriz”.

Além deste trabalho, Claudia também já está de olho na tevê, onde deve interpretar Vânia Trabucco. Antes, ela iria fazer o papel de Roberta Leone, par romântico de Reynaldo Giannechini, mas a ideia mudou.

“Não vou mais fazer a Roberta Leone. Vou fazer outro personagem, mas estarei na novela e acho que vou fazer a Vânia, o personagem que a Maria Zilda fazia”. #MorreSilviodeAbreu

Com o corre-corre de sua vida teatral, a 'show woman' só tem tempo para os filhos Enzo e Sophia quando descansa dos ensaios.

“Moro em São Paulo de segunda a sábado e vejo meus filhos no final de semana”.


 Fonte:Ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...