Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

05 agosto 2011

Cláudia Raia visita consumidores Docol no ponto de venda

Imagine você sair de casa num sábado de manhã e dar de cara com Cláudia Raia numa loja de materiais de construção? Parece impossível, mas foi exatamente isso que aconteceu no dia 30 de julho, na loja Casa & Construção, de São Paulo.

O fato se trata na verdade de uma ação promocional da Docol para a sua nova linha DocolCity Cozinha, cuja embaixadora é nada mais, nada menos que a atriz e bailarina Cláudia Raia. Batizada como “visita VIP”, esta ação contou com o planejamento e supervisão da PEB e teve como intuito chamar a atenção dos consumidores para o lançamento da linha DocolCity Cozinha e também estreitar o relacionamento da Docol com seus clientes. Para isso, a agência se encarregou também da comunicação do evento, desenvolvendo materiais como: banner, flyer, backdrop, camisetas e um brinde que foi distribuído aos clientes da loja.







Durante a visita, Cláudia Raia esbanjou simpatia entre os clientes e funcionários da loja, posando para fotos, dando autógrafos e conversando com todos os presentes. Vale lembrar que essa ação dá continuidade à campanha de lançamento da linha DocolCity Cozinha, que teve início na FEICON 2011 e também contou com a presença da artista no stand da Docol. No próximo sábado (06/08), será a vez de Porto Alegre receber a visita de Cláudia Raia na loja Cassol, localizada na Avenida Sertório, número 8000.

Saiba mais sobre o produto
DocolCity Cozinha é uma linha de torneira e misturadores para cozinha, que possui um design exclusivo com formas quadradas e arredondadas. O produto conta com um arejador articulável, que permite direcionar o jato e economizar água. A bica móvel é prática e tem rotação de 360º, podendo ser usada em bancadas com duas cubas. O acabamento biníquel garante maior durabilidade e resistência à corrosão e riscos. Por fim, o cartucho de acionamento de ¼ de volta e a pastilha cerâmica de alta performance conferem perfeita vedação e resistência superior a 500 mil acionamentos.










                                            Colaboração: Julia Santos Flores ( Blog Diva Raia)

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...