Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

26 junho 2011

# Claudia Raia sobre separação: "estamos em luto ainda"



Claudia Raia foi ao Domingão no Faustão, da Globo, neste domingo (26) para participar do júri do quadro Dança dos Famosos e, antes de se posicionar para a tarefa, deu uma entrevista ao apresentador Faustão e falou sobre a vida pessoal. A atriz e bailarina taxou o período de separação como "uma coisa muito chata", em referência ao término do casamento de 17 anos com o também ator Edson Celulari, em julho de 2010.

Segundo Claudia, é um momento nada agradável para ninguém: "estamos em luto ainda, nos levantando, reagindo, mas a gente se cuida muito bem, sempre seremos uma família e eles (os filhos Enzo, 14 anos, e Sophia, 8) sabem disso, que eles têm um pai maravilhoso e uma mãe que se esforça bastante".

Ela comentou que, em respeito ao amor e ao tempo que ficaram casados, os fãs não perguntam nada sobre o término da relação: "as pessoas só me perguntam se está tudo bem". Segundo a atriz, a relação dos dois sempre foi muito aberta e de respeito mútuo. "Tudo foi feito de uma maneira muito suave e com muito carinho. Não teve barraco nem nada, mas vimos que houve um momento de finitude. E nossa história merecia ser terminada assim. A gente também não esperava".

Sobre a carreira, Claudia disse que começará a ensaiar uma adaptação para o teatro do filme Cabaret, que foi estrelado por Liza Minelli. A direção é assinada por José Possi Neto e tem previsão de estreia para outubro no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. No período de três meses, que começa em agosto, ela ficará em São Paulo para ensaiar e os filhos ficarão com o pai.



Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...