Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

29 maio 2011

# Claudia Raia procura profissionais para o seu "Cabaret"

Depois de fazer um estrondoso sucesso na novela Tititi (Rede Globo), vivendo Jaqueline Maldonado, uma perua pra lá de “tarja preta”, personagem que lhe rendeu os trófeus de melhor atriz na última edição do prêmio Contigo e na premiação Melhores do Ano (Domingão do Faustão), a show woman Claudia Raia, se prepara para voltar aos palcos. E, com isso, realizar um de seus grandes sonhos: interpretar Sally Bowles, a protagonista do musical “Cabaret”, vivenciada por Liza Minnelli na versão cinematográfica de 1972.

Ao lado de Sandro Chaim, é a própria La Raia quem assume a produção do espetáculo, que tem estreia prevista para outubro de 2011, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, com a direção de José Possi Neto. A montagem, que pretende misturar o musical e o filme, terá ainda a assinatura de Miguel Falabella, responsável pela tradução do texto e versões das canções para o português.

“Cabaret” se passa na Alemanha, nos anos 30, durante a ascensão do Nazismo, e trata da história de uma cantora e dançarina vinda dos Estados Unidos que se envolve com dois homens, um professor inglês e um nobre alemão. Sally trabalha no Kit Kat Klub de Berlim e sofre constantes ameaças dos nazistas em seus shows. Sua grande ambição é receber um convite da UFA, um grande estúdio de cinema alemão.

As audições para o musical acontecem, de 06 a 10 de junho, em São Paulo, e as inscrições, que vão até o dia 30 de maio, devem ser feitas pelo site www.audicoes.com.br/cabaret. (veja o vídeo)

Ao público, só resta esperar para conhecer esse Cabaret que, provavelmente, não vai fazer ninguém querer Fugir da Raia!


Fonte: Quarta Parede

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...