Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

22 abril 2011

# Guerra dos Sexos não foi cancelada !


Reynaldo Gianecchini e Claudia Raia estão confirmados no elenco do remake de Guerra dos Sexos, que a Globo exibirá no segundo semestre de 2012.

Gianecchini interpretará Filipe, papel que na versão original coube a Tarcísio Meira. Claudia será Roberta Leoni, vivida por Glória Menezes em 1983.

Filipe e Roberta são inimigos mortais. Ele é filho adotivo da protagonista Charlô, que será interpretada por Irene Ravache (no original, Fernanda Montenegro). Filipe, no entanto, se alia a Otávio (Tony Ramos; Paulo Autran em 1983) em sua guerra contra Charlô.

Otávio e Charlô são dois primos que se detestam e que, por força do testamento de um tio que morre e deixa uma fortuna, são obrigados a compartilhar um casarão e os negócios.

Roberta é amiga de Charlô.

Autor do original e do remake, Silvio de Abreu nega que Regiane Alves esteja escalada para reviver a vilã Carolina, papel que coube a Lucélia Santos nos anos 1980.

Nova novela

Abreu também esclarece que o remake de Guerra dos Sexos nunca foi cancelado, diferentemente do que se veiculou recentemente, para dar lugar a uma versão cinematográfica.

“Guerra dos Sexos não vai virar filme por enquanto, porque resolvemos fazer primeiro a novela. Guerra dos Sexos não foi cancelada, eu é que não me sentia disposto a fazer a novela para estrear no primeiro semestre de 2012, porque existe muita coisa para ser modificada, e eu tinha acabado de fazer Passione. A Globo concordou em deixá-la para o segundo semestre de 2012, então achei que teria tempo suficiente”, contou o autor ao blog.

Segundo Abreu, muita coisa irá mudar em relação ao original, mas a essência cômica será mantida.

“A novela terá de ser reescrita e repensada, porque a guerra entre os sexos, hoje em dia, é bem diferente do que era 30 anos atrás. Hoje já temos até uma mulher como presidente da República”, lembra.

“Porém, as gags [piadas ou diálogos divertidos] podem ser conservadas. Alguns núcleos serão eliminados e outros, acrescentados”, complementa.

Fonte: Blog Daniel Castro

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...