Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

07 abril 2011

# Cláudia Raia e Renato Gabriel estão na capa da revista JUNIOR de abril, já nas bancas


Diva das divas, Cláudia Raia está na capa da revista JUNIOR#27 que acaba de chegar chegando às bancas de São Paulo (nesta sexta-feira ela chega nas do Rio de Janeiro e na segunda-feira nas demais capitais e interior). Cláudia foi fotografada ao lado do gato Renato Gabriel, da Ten Model. As fotos são de Paschoal Rodriguez, a beleza é de Daniel Hernandez e o elogiado styling é de Fabrício Maia.

A JUNIOR#27 está recheada de entrevistas, reportagens e notícias.













A atriz Claudia Raia posou para a revista "Junior" e falou sobre a solteirice ela e Edson Celulari se separaram em 2010 após 17 anos de casamento.

"Faz muito tempo que não estava available para fazer outras coisas. Esses dias dormi na casa da (diretora da Globo) Denise Sarraceni e da Gogóia (Sampaio, figurinista global), um casal gay que adoro, amigas da vida inteira. Coisa de adolescente... Imagina que ia dormir escondida fora de casa, sem minha nécessaire. Esse solteirismo adolescente tem uma parte boa e uma parte enoooorme chata. Eu vou fazendo a linha Mangueira, ‘me leva que eu vou’", disse.

Ao ser perguntada sobre que tipo de homem a atrai, Claudia contou que é eclética. "Namorei de Jô Soares a Alexandre Frota. Sou muito eclética".








Fontes: Contigo, Quem, Ego,

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...