Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

18 abril 2011

# Claudia Raia: “acho que o acessório faz a roupa”


Claudia Raia posou com elegância para a nova campanha da Morana Acessórios. De cabelos presos e penteados para o lado, a atriz aparece com vários adereços ao assumir o posto de garota-propaganda da marca.

"Acho que o acessório faz a roupa. Acessório é tudo", afirmou nos bastidores do ensaio a intérprete de Jaqueline da novela "Ti-ti-ti", que chegou ao fim há exatamente um mês. "Jaqueline era uma profissional da moda, que não tinha medo de usar tudo junto. E eu acabei me inspirando muito nesse olhar que as figurinistas da novela têm."



Ela falou também das mudanças de visual. "A profissão de atriz te faz experimentar coisas que você não faria de outra forma. Eu não teria feito isso (ficado loira) se não fosse pelo trabalho. Mas adorei ficar loira, acende o visual. Mas não é muito bom para o cabelo."


Fonte: ego, contigo, quem
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Olá,
    O antigo servidor de redirecionamento do site Vanessa Gerbelli encerrou suas atividas, por isso tive que mudar de endereço de URL.

    Por Favor, gostaria que vocês alterassem o link do Vanessa Gerbelli Fan Site para www.vanessagerbelli.vipvirtual.com.br

    Muito Obrigada
    Selminha

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...