Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

09 abril 2011

# Aviso Importante !

Para quem conhece o primeiro e ORIGINAL Fã Clube criado em homenagem á Claudia Raia, a pouco mais de um ano. Venho informar que EU estou me desligando OFICIALMENTE dele!

Eu fazia parte da equipe, e era responsável pelo desing e por postagens no blog do mesmo. Aos outros membros da equipe a quem devo explicações, só posso dizer obrigada por tudo!

Por qual motivo?

O motivo se deve a hipocrisia, a falsidade de uma pessoa baixa, que definindo com uma palavra, aquele tipo de pessoa repugnante.


Eu não vou me sujeitar a vulgaridades, então prefiro sair, antes de me misturar com gentinha baixa.


O eu to dizendo? Do que eu to falando?

Para quem teve o desprazer de visitar o blog da fulaninha AMANDA não sei do qe. deve ter se deparado com o mau gosto em pessoa!

Porque se existe um blog que eu desprezo totalmente, é o dela!
Não querendo desmerecer ninguém, mais o blog é medonho. É impressionante como uma pessoa que se diz fã de Claudia Raia pode ser tão mesquinha e falsa, de um mau gosto e um mau caráter impressionante.


CAFONA CAFONA CAFONA

Uma pessoa que não respeita o trabalho dos outros, uma pessoa que só sabe cometer plágio,enfim... uma pessoa que cópia as idéias dos outros.

Uma pessoa que vive nas sombras dos outros.

‘Pois saiba, que quando a pessoa que você estiver á sombra cair, você é a primeira que morre, talvez ate a UNICA, porque assim você amortece a queda!'


Então querida, eu tô saindo pra poder ver sua queda!
Porque minhas idéias, você não vai mais poder copiar!



Ah! Plágio é crime.
E o google tira do ar blogs que plagiam.
Fica ae o recado.

beijosenãomeliga
Boa queda!




PS:Sabem o que ela faz gente?
Ela cria contas ano twitter ,só pra seguir o próprio blog.
Tudo isso pra falar que tem muitos seguidores.

Ah! Ela também finge ser visitantes.
Ela deixa recado pra ela mesma, ai depois vai lá e responde
O que me resta, é rir de umas coisas dessas.


Venho comunicar á vocês leitores,
blogueiros e equipe que estou me
desligando do Fã Clube Claudia Raia.
Cansei de hipocrisia
Cansei de criar e ser copiada
Isso tudo é muito baixo pra mim.


Ressaltando o blog ATRIZ CLAUDIA RAIA, continua Firme e forte. Hoje, agora e SEMPRE!




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parebens queria , tomou a melhor decisao,pq vc não merece isso vc é muito boa no que faz e quem copia suas idéias tem uma grande inveja pois não tem a capacidade de criar algo próprio ,com os próprios artifios e com a própria critividade.
    Isso não é somente injusto com vc e sim tbm com a Claudia Raia pois a imagem dela esta em jogo nosso amor por ela é tudo de bom que nós sentimos,e alguem que se diz fã nao ser capaz de ter suas proprias idéias nunca jamais será uma fã a altura de Claudia Raia tanto vc como a Claudia merecem tudo de bom.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. É uma pena se a sua decisão não tiver volta. Temos que lamentar, pois o Blog é super legal. Com toda hosnestidade penso que poderia repensar e decidir a enfretar este problema, pois imagine se outros reporteres pensassem como você. O que seria da imprensa? Volta, o plágio é ruim para os fazem dele sua maneira de pensar é escrever. No seu caso específico, trabalhe apenas a aceitação, pois em qualquer função que venha a desevolver, no futuro, o plágio, a cópia e outras coisas estarão por perto. Imagine o quanto a Claudia não é copiada e o quanto ela já copiou, até de outros países. Mas no entanto ela teve a maduridade de seguir em frente e acima de tudo buscar a felicidade. Pense bem e seja feliz, isso é uma questão de opção.

    Beijos

    Espero tê-la ajudado.

    Marcelo Almeida

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...