Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

18 março 2011

# TITITI : O ADEUS !

Se pintar um negócio na China
Corre e vê se eu estou lá na esquina
E se estiver vê se me deixa em paz
Eu quero mais é ficar bem longe desse tititi ♫♪

Pouco milho pra muito bico
Muita caca pra pouco penico
Não vou procurar sarna pra me coçar
Então desgrude e vai à luta e chega de blá blá blá...

Volta e meia, meia volta, volver
Saio de fino pra ninguém perceber
Essa galinhagem é mais chata que gilete
Nada mais furado do que papo de tiete

Tititi, tititi, tititi
Papo de tiete ♪♫







No dia 19 de Julho de 2010, ia ao ar o primeiro capitulo da novela TiTiTi, que chegou para socorrer o horário das 19 hrs do fracasso de audiência, de sua antecessora Tempos Modernos. E hoje dia 18 de março de 2011, vai ao ar o ultimo capitulo desse fenômeno de audiência, que encantou o publico de sul á norte, de leste á oeste, desde crianças á idosos.


Foram oito meses de muita diversão e alegria, porque é isso que TiTiTi apresentou uma alegria ‘existencial’, transformando o universo da moda num sinônimo de muita alegria e descontração.

Não tem como citar quem fez feio na novela, porque esse termo não existe, em relação ao elenco de TiTiTi todos deram um show a parte , liderando várias vezes os TT’s nacionais e mundiais do twitter. Jacques Leclair com seus lencinhos e trejeitos, Ariclenes com suas falas MARAVILHOSAS, Jaqueline com suas tiradas super inteligentes, Chico, ou Francisco Torrão com seu sotaque suuper paulista, ta ligado mano!? Realmente temos que tirar o chapéu para todos da equipe desta novela. Redondamente! kkk’

TiTiTi sem sombra de dúvida merece todos os elogios, uma novela impecável, com texto e diálogos impagáveis. Personagens que iam do drama ao humor em questões de segundos. É muito bom ver que a TV brasileira pode sim, inovar e renovar sempre!

Mais considerações á parte, sem sombra de dúvidas, se teve uma personagem que encantou e roubou a cena foi ela: Jaqueline Maldonado com seus ovos coloridos, sprays de pimenta e gritos histéricos.


Jaquelinda fez a gente chorar de tanto rir. Claudia Raia fez mais que um excelente trabalho, quem imaginava que ela acabaria se tornando uma das protagonistas? Depois de uma personagem SOFRIDA como a Donatela, depois de passar por um momento difícil em sua vida pessoal, Claudia Raia mostrou que SIM, quando se quer, e quando se tem boa vontade, é possível dar a volta por cima, e em grandessíssimo estilo.

Nós fãs sabemos do talento dela, mais vamos confessar né?!

Que Claudia Raia ganharia o posto de protagonista, não imaginávamos NAÃO!

Claro que a gente sabia que ela teria um bom papel. Mais a Claudia conseguiu mais que isso, ela conseguiu muito além de um bom papel, ela transformou a Jaqueline na Queridinha do Brasil.

Claudia raia sempre surpreendendo, dando um show agora, hoje e SEMPRE!


Não tem como não se apaixonar por ela, não tem como não se encantar por ELAS. Jaqueline Maldonado é, foi e sempre será nossa lokinhã FAVORITA. Muito obrigada Claudia, por nós dar ela de presente.

- Colaboração de texto: Stella Magalhães

- Obrigada a todos que enviaram os vídeos . A edição não fikou como eu queria =/ por causa de problemas no meu pc .

MUITO OBRIGADAH ;D

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...