Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

16 março 2011

# Êxtase de Claudia Raia no Camarote Caras


Com seu clã, estrela celebra o título da Beija-flor como musa de Roberto Carlos



Ao participar da comissão de frente da Beija-Flor representando as musas de Roberto Carlos (69), homenageado no enredo A Simplicidade de Um Rei, a atriz Claudia Raia (44), a Jaqueline de Ti Ti Ti, se tornou um dos destaques do carnaval do Rio este ano. Após festejar o 12o título de campeã da agremiação de Nilópolis, na Baixada Fluminense, ao lado do cantor na quadra da escola, ela foi homenageada no Camarote CARAS pouco antes de voltar a brilhar nos desfiles das campeãs no sábado, dia 12. "Foi um momento lindo, porque ele faz parte da história deste país inteiro. Nelson Rodrigues dizia que toda unanimidade é burra, mas, no caso do Roberto, não concordo, todas as gerações são apaixonadas por ele, desde a minha mãe, de 88 anos, até a minha filha, que tem 8. Então, contar a história de uma pessoa que tanto fez pela música, que nos fez chorar com suas canções, é emocionante, ainda mais vindo como musa inspiradora das mulheres que ele cantou, como Lady Laura e Amada Amante", disse Claudia, ressaltando que sua apresentação na ala foi um segredo muito bem guardado. "Terminava de gravar dez horas da noite, decorava meu texto do dia seguinte e ia para o barracão. Entrava escondida, como uma assassina, porque ninguém podia saber. Eu era o grande trunfo que Carlinhos queria segurar até o fim. E conseguiu", ressaltou ela, referindo-se ao coreógrafo Carlinhos de Jesus (57).


Claudia Raia e Sophia Raia

Claudia Raia e Enzo

Sob os olhares da mãe, d. Odette (88), da irmã, Olenka (50), do cunhado, o empresário Fernando Pagan (55), e do sobrinho Kaian (21), Claudia recebeu um buquê de flores das mãos de Neguinho da Beija-Flor (61). "É a única personalidade feminina conhecida da televisão que sai na nossa escola, que prioriza as pessoas da comunidade. E provou que é pé-quente, pois estava afastada há uns quatro, cinco anos e voltou sendo campeã", ressaltou o intérprete, ao lado de Carlinhos de Jesus e de Aniz Abraão David (73), o Anísio, presidente de honra da escola, que estava acompanhado da mulher, Fabíola David (42). "Anísio faz parte da minha vida, foi padrinho do meu primeiro casamento, nossos filhos são muito amigos. E, mais que tudo, tenho um compromisso com a comunidade. Tenho amor pela escola. Carnaval para mim é Beija-Flor. Não moro em Nilópolis, mas estou sempre lá. Não desfilo somente quando estou viajando, fazendo teatro ou com algum outro trabalho que me impeça. E, mesmo assim, em qualquer lugar do mundo que eu esteja, fico com ele e com a Fabíola na apuração, pelo telefone", explicou a atriz, que considerou este o mais emocionante de todos os seus desfiles desde o primeiro que participou, há 27 anos. Entre os motivos, a estreia da caçula, Sophia (8), que passou pela Sapucaí no oitavo e último carro, A Luz da Lei que Ilumina o Caminho, onde também estava Roberto. O primogênito, Enzo (13), que já havia saído na diretoria da agremiação, dessa vez marcou presença na bateria. "Gostei muito da experiência e foi com o pé direito", disse o adolescente. Em sua primeira apresentação, na manhã de terça-feira, dia 8, ele tocou repique ao lado do pai, Edson Celulari (52), que não participou do Desfile das Campeãs por estar no exterior. "Lá em casa, todo mundo é Beija-Flor. Ai de quem não seja", ressaltou Claudia. "Quando vejo Sophia no balé e Enzo na bateria, tieto mesmo. Sempre falam: 'Mãe, grita menos, só você faz isso'. Mas grito, aplaudo. Ser mãe é o meu melhor papel, sempre digo", acrescentou.


Claudia entre o filho, Enzo, o sobrinho, Kaian,
a mãe, d. Odette, a irmã, Olenka, e o cunhado, Fernando.


Da avenida, ela saúda a mãe no Camarote CARAS.


Na avenida, a atriz fez questão de parar para dar um beijo em sua mãe, que assistia, da frisa do Camarote CARAS, à passagem da filha. "Ela estava lindíssima, com um vestido deslumbrante e a coreografia mais ainda. Adorei tudo", elogiou dona Odette. Após a dispersão, a estrela conferiu a performance dos herdeiros. Sobre Edson, Claudia ressalvou que, apesar do término da relação de 17 anos, em julho de 2010, eles permanecem muito amigos. "Ficou essa família, que não se desfaz nunca. Eu e Edson somos uma dupla, companheiros. Claro que vivemos um momento chato de nossas vidas e que é muito particular, mas nos cuidamos bem", explicou Claudia. "A solteirice é algo que não conheço até agora, não estou preparada para um novo amor. Tento viver um passo de cada vez e o que vem pela frente a Deus pertence", assegurou ela, que planeja viajar com os filhos logo após o término de Ti Ti Ti, nesta sexta-feira, dia 18. Em outubro, ela vai encenar a peça Cabaré, em São Paulo.



Claudia entre o grupo campeão do carnaval: seu primogênito, Enzo, Neguinho da Beija-Flor, Carlinhos de Jesus e Aniz Abraão David com a mulher, Fabíola David.

Claudia e Kaian


Tv Caras
Aký ~>
http://www.caras.com.br/tv.htm?v=927zfllz4q79


Fonte: Caras, Facebook Kaian

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...