Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

19 março 2011

# Claudia Raia e Sophia dançam balé para o Estrelas


O programa Estrelas vai ao ar neste sábado,
dia 19, a partir das 13h50, logo após o Jornal Hoje.

Com 30 anos de balé clássico, Claudia Raia acompanha os passos da filha, Sophia, que há cinco anos segue o caminho da mãe nas aulas de balé. O Estrelas reune mãe e filha para que, juntas, façam uma aula especialmente para o programa. “Eu vejo que ela tem lindas condições físicas, tem talento para a dança. Vamos ver o que ela vai escolher para a vida”, disse a atriz.


A bailarina Chica Timbó, que dá aulas para Claudia há seis anos e prepara Sophia desde o início, comenta a semelhança das duas alunas. “ O ouvido para a música, a dinâmica, a disciplina e o querer fazer. Na dança, basta querer. O resto, a gente consegue”, afirma ela.


Claudia conta a história de sua carreira como bailarina e diz que se tornou atriz por acaso. “Fiz um teste para um musical e fui escalada para um papel de comédia. Então, eu comecei a estudar teatro fazendo teatro”, lembra. A atriz faz questão de declarar seu amor pela dança. “O Balé é oxigênio. É como seu eu ficasse sufocada sem ele”, diz.

A matéria vai ao ar no programa deste sábado! Não perca!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. aaaaaah , te amo muito Claudia Raia meu sonho é conhecer a senhora *-* , lhe amo muito sz '
    by : Pamela Cipriano !

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...