Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

09 março 2011

# Cláudia Raia e Carlinhos de Jesus celebram sucesso da comissão de frente

o ilusionista Issao Imamura, Cláudia Raia e Carlinhos de Jesus

A atriz Cláudia Raia disse que foi uma responsabilidade muito grande representar a escola na comissão de frente. A atriz contou que teve que ensaiar de madrugada para manter a surpresa. “O Roberto Carlos é uma unanimidade, o carisma dele aliado à competencia da escola deram o titulo para a Beija flor”


Carlinhos de Jesus também falou sobre a comissaão de frente. ” Não gosto de perder nenhuma. Houve críticas em relação a minha saída da Mangueira, mas eu gosto é de carnaval e a Beija flor me recebeu com carinho e dignidade. A idéia de interagir o casal de mestre-sala e porta-bandeira com a comissão de frente veio do Laíla que queria alguma coisa diferente… Me preparei para o calor e para a chuva, mas nao para o óleo. Felizmente, tudo deu certo”, disse Carlinhos, que foi responsável pela comissão de frente.


Fonte: G1
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Querida amiga Lena o Blog Para Recordar Novelas e Famosos mudou o link ,se vc puder atualizar .o novo link é http://pararecordarnovelasefamosos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...