Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

21 março 2011

# Claudia Raia concorrendo como Melhor ATRIZ de 2010 !


Quem me segue no Twitter (cola aí, bunita!) já sabe que a CLAUDIA RAIA está concorrendo ao prêmio de Melhor ATRIZ de 2010 õ/

Melhores do Ano do Faustão
~> VOTE

13° Prêmio CONTIGO de Televisão
~> VOTE

Então galera preparar apontar e #GO #GO
Vamó lá todo mundo votando na Claudinha,
ela merece ganhar, né !

Quem votar nela pode enviar a seguinte mensagem via twitter:

@blogclaudiaraia VOTEI

eu vou indicar todos !

todo mundo votando até dedinhõ cair , hein !



Só para deixar claro, a votação no melhores do ano do Faustão só vai Até domingo (27), então não deixem para depois, votem agora. votem mais de uma vez, votem a semana toda, todos os dias, toda hora,todo minuto , TODO SEGUNDO... Enfim VOTEM VOTEM VOTEM !


CLAUDIA RAIA

Bailarina, cantora e atriz, Claudia Raia é considerada uma das mais competentes atrizes da TV brasileira. Com uma carreira que passa pelos musicais, desde pequena se empenhou muito no seu maior sonho: a dança. Aos 13 anos foi para os Estados Unidos estudar balé, depois de ganhar uma bolsa de estudos. Quando voltou para o Brasil, estreou na TV no programa Viva o Gordo, de Jô Soares. O sucesso com o público veio com a sua atuação na ‘TV Pirata’ com a personagem ‘Seu Tonhão’ do quadro ‘As Presidiárias’. Outro papel marcante foi em ‘Deus nos Acuda’, que marcou seu encontro com Edson Celulari, com quem foi casada por 17 anos. Dos personagens que já fez, foram destaque a vampira Mina em ‘O Beijo do Vampiro’ e a cantora Donatella de ‘A Favorita’. Por causa de Jaqueline de Ti-ti-ti, Claudia está entre as candidatas a atriz do ano.


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...