Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

28 março 2011

# Claudia Raia fala sobre a futura carreira dos filhos


Claudia Raia brilhou na festa do Prêmio Melhores do Ano, apresentado por Fausto Silva no Projac. Morena, ela contou a importância do prêmio de melhor atriz, como a Jaqueline de Ti-ti-ti. ''Foi um importante trabalho, num dos momentos mais delicados da minha vida, mais difíceis'', referia-se a separação com Edson Celulari, com quem ficou casada por 17 anos e tem dois filhos. Das crianças aliás, foi só elogios. ''Enzo é um músico, quer seguir carreira como tal. Ele toca piano, vilão, enfim... Minha filha é muito novinha, pode virar uma atriz [fez participação na novela] mas só mais tarde avaliará isso, mas é claro que já fico orgulhosa por ela desde já. Farão aquilo que os deixar felizes nessa vida'',disse.

Feliz e simples, ela revelou que em toda sua carreira só foi destaque apenas três vezes. '''Como a Tancinha (de Sassaricando, 1987); a Donatela (de A Favorita, 2008) e agora, como a Jaqueline de Ti–ti-ti. A novela estava sendo abençoada por Cássio Gabus Mendes, só pode'', disse, referindo-se ao autor da primeira versão, já falecido.

O próximo trabalho da atriz será o espetáculo Cabaret, que estreará em outubro, no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Fonte: Contigo

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...