Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

13 março 2011

# Claudia Raia brilha na comissão de frente da Beija-Flor: “Trabalhamos duro”


Claudia Raia se mostrou animada ao participar do desfile das campeãs ao lado da vitoriosa Beija-Flor. Destaque da comissão de frente, a atriz contou como é cruzar avenida após conquistar o primeiro lugar. “Ai, é tudo muito bom. Comissão nota 10. Ficamos muitos felizes com o resultado. Trabalhamos duro”, disse a atriz, momentos antes de desfilar, em conversa exclusiva com QUEM.








A estrela, que pode ser vista na telinha em “Ti-ti-ti”, contou que, desta vez, a família não estará completa para o desfile. “Só o Edson [Celulari, ex-marido] não está hoje, uma viagem a trabalho, mas está de coração. As crianças [Enzo e Sophia] estão amando, estão muito felizes mesmo”, explicou, na madrugada de domingo (13).



Enzo, por sua vez, contou detalhes de sua estreia na Marquês de Sapucaí. “É meu primeiro ano a frente da bateria e é só alegria, não tem outra palavra”, disse o garoto. “No dia do desfile, o pessoal da bateria estava brincando para saber se eu era pé frio ou pé quente. Aí, todo mundo viu que sou pé quente. Estou um pouquinho nervoso, mas estou feliz.”

Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...