Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

01 março 2011

# Bruno de Luca em Miami com Clé Pires, Claudia Raia, Sophia e Enzo

Olá Pessoas ;D
vagando pelo youtube encontrei alguns videos

do final de 2006 com o Bruninho de Luca.
São muito bons M E S M O !


Motivos para vocêe dar play :

Sophia perguntando pra Cléo se ela tem namorado.

Claudia cometendo loukuras por jabuticaba :
- ' Quero Jabuticaba que é minha fruta preferida ! '

- ' Eu mato por jabuticaba '



Claudia cantarolando ' Eu sei que eu sou... bonita e gostosa.... ♪♫ '

Sophia Bilikando 'Olha o bilikin'

O Enzo como você nunca viu #ComDireito a dancinhas

Enzo sendo barrado, por não ter 18 anos HAHA'



Claudia imitando o bikinhõ do Barbosa #TvPirata

Claudia para Cléo = cê tava parecendo uma Muambeira #Tôrindo




- 'essa viagem nao foi perfeita por dois motivos:
Um porque eu estou sem meu amor [...] e outra pq eu nao comprei o óculos preto do ton ford, e isso, enfraquece a pessoa' #EUU RI DEMAIS COM A RAAAIAA

- 'Miami sem Edson é o mesmo que Miami sem sol'


0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...