Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

04 fevereiro 2011

# Roberto Carlos e Claudia Raia visitam ensaio da Beija-Flor


Roberto Carlos apareceu no ensaio na quadra da Beija-Flor na noite desta quinta-feira, dia 3.


Além do cantor, que será homenageado pela Escola de Samba, a atriz Claudia Raia também esteve por lá ao lado de Jorge Aragão, Boni, Neguinho da Beija-Flor e Carlinhos de Jesus.



Durante o ensaio, após "trocar figurinhas" com a atriz, Roberto arriscou na percurssão acompanhando o samba das integrantes da escola.


Este ano a Beija-Flor leva para a Sapucaí uma homenagem ao cantor: "Estou emocionado com tudo o que estou vendo aqui hoje. É a maior consagração que eu já recebi na minha vida. Amo todos vocês. Obrigado por essa emoção".

Fonte: Msn, eBand

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...