Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

11 fevereiro 2011

# Quer saber o segredo do cabelo de Claudia Raia? A atriz conta!


Os cabelos da novela das sete da Globo estão causando um ti ti ti danado! Entre os dez mais adorados, cobiçados e copiados de janeiro, tem as madeixas ruivas de Madu (Carolinie Figueiredo), o repicado de Thaísa (Fernanda Souza), o curto de Stéphany ( Sophie Charlote), o curtíssimo de Luiza (Guilhermina Guinle), o longo de Marcela (Isis Valverde), e o chanel de Marta (Dira Paes), nesta ordem. Para uma lista de dez, “Ti ti ti” está mesmo fazendo sucesso, não?

Mas quem lidera o ranking dos “mais-mais” é o moderno cabelo de Jaqueline, que, aliás, figura em primeiro lugar na lista pelo terceiro mês consecutivo. Mas qual deve ser o segredo do visual da intérprete da personagem, Claudia Raia? A atriz conta aqui...

EXTRA - O cabelo da Jaqueline caiu no gosto de muitas mulheres e apareceu, novamente, na lista dos mais solicitados à CAT (Central de Atendimento ao Telespectador da Globo). Qual é o segredo dos seus lindos fios?

Claudia - As mãos do hair stylist Wanderley Nunes, que é quem cuida dos meus cabelos há 16 anos. Ele é um verdadeiro “Picasso”, e é o responsável, junto comigo e com os caracterizadores das novelas, pelos visuais das minhas personagens.

EXTRA - Como é o seu ritual de beleza para as gravações? Você faz escova? Usa babyliss?

Claudia - Quem faz meu cabelo antes das gravações é o Rômulo Aguiar. Faço escova e uso o babyliss para deixá-lo com um ar desalinhado, parecendo que a Jaqueline acabou de acordar. Durante as cenas, Rômulo fica sempre a postos com o babyliss nas mãos para fazer retoques quando necessário.


EXTRA - Você gosta de cabelos longos ou prefere os curtos?

Claudia - Acho que já experimentei todos os tipos de visual. Não me importo em mudar, mas as mudanças são sempre para compor os personagens que interpreto.

EXTRA - Tem escutado muitos comentários por aí sobre o seu cabelo? As pessoas te param nas ruas para falar disso?

Claudia - As pessoas estão adorando. E eu também gostei muito do novo visual. Confesso que estava morrendo de medo de ficar loira. Achei que ficaria toda bege, mas não foi o que aconteceu. Meu rosto ficou iluminado.

EXTRA - Em casa, você Claudia, como cuida dos cabelos? Faz algum tipo de tratamento?

Claudia - Por causa da falta de tempo, aproveito para fazer tratamentos capilares na Globo mesmo, com o Rômulo. Às vezes, vou embora com a máscara no cabelo para retirar em casa. Quando não estou gravando ou no teatro, tento dar um descanso aos meus cabelos e os deixo ao natural.

EXTRA - Tem alguma dica de beleza para compartilhar com a gente?

Claudia - Sempre que tenho um tempinho em casa, faço hidratação com os produtos indicados pelo Wanderley Nunes. Isso ajuda muito a manter meus cabelos saudáveis.


Fonte: Extra Online
Fotos: Tamiris Ferreira
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. cláudia Volta logo , eu te amo muito é insuportavel ficar sem esse rosto lindo de anjo na TV

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...