Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

27 fevereiro 2011

# Blends da Donna Raia


Boa Noite Brasil, Bom dia Japão
Olá Pessoas :D

Lenna ultimamente anda viciada em fazer Blends
é bem relaxante . 'pelo menos eu gosto' :D
apesar do trabalhinho que da,
quando vocêe vê o resultado, da uma senssação tão boa.
Então como eu não consigo guardar as coisas só pra mim
resolvi compartilhar com vocês meus Blends da Donna Raia.


Criei um lugarzinho especialmente pra colocá-los
sempre que der eu posto um novo lá
então fiquem de olhõ.


São meus primeiros Blends então não reparem,
não estão tão bons.
Mais com o tempo eu vou apreendendo .

Podem pegar avontade e postar onde quiser
só não retirem os créditos
Thaks


Blends, Wallpapers ~> Aký <~

Bjokas de minhoca


0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...