É dia de vingança no capítulo de Ti-ti-ti que a Rede Globo exibe na sexta, 14, logo após os telejornais locais. Em um ato emocional e vaidoso, Jacques (Alexandre Borges) assina o contrato com Thales (Armando Babaioff) e vende sua marca para o jovem surfista. No momento da assinatura, uma batida de carro distrai os presentes e Thales troca os papéis com o contrato já modificado. E assim, Jacques perde a autonomia de sua marca.
Enquanto Jacques festeja a venda, Thales avisa que sua mulher é quem tocará os negócios. Para espanto do casal, Jaqueline (Claudia Raia) entra no ateliê e se apresenta como esposa de Thales. Clotilde (Juliana Alves) ainda tenta argumentar, mas Jaqueline é enfática ao mostrar a cláusula modificada do contrato, que destitui Jacques Leclair do cargo de diretor criativo da marca.
Jacques e Clotilde ficam atônitos e Jaqueline aproveita para desfilar pelo ateliê, orgulhosa ao lado do novo marido. A socialite exige que eles se retirem e Jacques, desesperado, se agarra aos manequins espalhados pela sala. Massa (Marcos Frota) entra com seguranças, que arrastam o casal para fora do recinto.
Fonte: Rede Globo
0 comentários:
Postar um comentário