Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

04 janeiro 2011

# Ti-Ti-Ti: Jaqueline se casa, fica rica e compra a marca de Jacques Leclair

Depois de passar por um momento bastante tumultuado, por conta das humilhações que Jacques Leclair a fez passar, Jaqueline, papel de Claudia Raia em Ti-Ti-Ti, vai afiar as tesouras da vingança e cortar de vez as manguinhas do seu ex-amor.


Falido, o estilista vivido por Alexandre Borges colocou sua marca à venda por orientação de sua mulher, Clotilde (Juliana Alves). Apesar dos esforços de Ariclenes, personagem de Murilo Benício, para adquirir a grife, a compradora será Jaqueline. No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, a perua se casa com Thales, interpretado pelo bonitão Armando Babaioff.


A princípio, o surfista explica que o enlace é apenas parte de um plano para ele resgatar a sua herança, que está sob a responsabilidade da avó. Já com seu dinheiro em mãos, o rapaz vai ajudar Jaqueline a se vingar do homem que tanto a fez sofrer.

Coletiva

Na sexta-feira, dia 14, Jacques Leclair ficará surpreso ao descobrir que sua ex-namorada é a nova dona da marca. No capítulo seguinte, ela o expulsa do ateliê. Espalhafatosa como é, Jaqueline convocará uma entrevista coletiva com a imprensa para informar que é a nova proprietária da grife.

Sem saída, o estilista terá de concordar com uma ideia de Clotilde. Para que dê a volta por cima, ela sugere a Leclair que reconquiste o amor da perua, para retornar ao comando de sua marca.

Mas o futuro do estilista ainda é incerto. A autora da novela, Maria Adelaide Amaral, faz mistério quanto a isso. A única pista que ela dá é que o dinheiro que Leclair receberá pela venda da marca é alto. “Ele não precisará trabalhar mais”, adianta.

Enquanto isso, os telespectadores torcem para que Jaqueline encontre o seu grande e verdadeiro amor. E Thales tem todos os pré-requisitos do homem ideal.


Fonte: Correio 24 Hrs
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. torço muito para q o thales venha se apaixonar mesmo pela jaqueline, gosto muito dela é ela é engraçada alegre estrovertida e tudo de bom ela merece ter um final feliz mas não ao lado do jackes q é quem muito a machucou mas sim alguem especial com o thales desejo muito sucesso para a atriz claudia raia

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...