Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

10 janeiro 2011

# O Thalles é Gay #ChoreýdeOdio


Pessoal, hoje fiquei acabada quando li esta notícia! ( ja tinham me falado, mais não quis acreditar) Para quem tava torcendo pela Jaqueline e pelo Thales, que se casaram no capítulo de QUINTA-FEIRA (06) num casamento lindo, esqueçam, ele é GAY! Pobre Jaqueline, desta vez tinha encontrado o marido perfeito, eles têm muita química e ele é super querido, e no fim ela vai perdê-lo para o seu cabeleireiro, o Julinho! Ahh não pode ser, arranjassem outro para fazer par com o Julinho, o Thales e a Jaqueline estão perfeitos! Mais um casal da novela estragado...


A Jaqueline merece ser feliz, coitadinha já passou por tanto, ela tá quase virando a mocinha da novela. Ela não merece o Jacques Leclair, eles não podem ficar juntos!

Maria Adelaide te ODEIO

Vejam a notícia:

Uma reviravolta daquelas está para ocorrer em “Ti Ti Ti” daqui a algumas semanas. Enciumado com o novo marido de Jaqueline (Claudia Raia), Jaques Leclair (Alexandre Borges) descobrirá que Thales (Armando Babaioff) é gay. A revelação cairá como uma bomba na novela de Maria Adelaide Amaral, mas abrirá novos caminhos. Depois de se assumir, o rapaz vai se tornar estilista de uma marca de surf wear e mais: vai virar o par romântico de Julinho (André Arteche).


0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...