Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

06 janeiro 2011

# Claudia Raia e Armando Babaioff gravam cena de casamento


Claudia Raia e Armando Babaioff gravaram cenas de casamento na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro. O clima da cerimônia foi de romantismo, com os dois personagens à beira do mar. Babaioff acaba de entrar em Ti-ti-ti, como Thales, neto de Dona Soledad.

Jaqueline recebeu um pedido da benfeitora para convencer Thales a se casar com Solange, mas pelo visto a missão não deu certo. Será que o neto de Dona Soledad vai se envolver com Jaqueline?

Segundo Babaioff, o personagem tem tudo para crescer. "Estou com uma grande expectativa. É difícil entrar em uma novela que já está no ar faz tempo, mas o elenco todo me ajudou muito. Estou me divertindo bastante e torço para Thales aparecer mais", afirma o ator.

Sobre a companheira de elenco Claudia Raia, Babaioff demonstra grande admiração. "Melhor parceira de trabalho é impossível! Uma pessoa unânime, querida por todos. Ela é muito generosa", elogia.


Fonte: tititi
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Oi, adorei o blog, vc sabe dizer qual o esmalte que a Cláudia Raia está usando nessa cena?

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...