Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

06 dezembro 2010

# Revista Ana Maria

Eu comprei minha revista Ana Maria õ/ , lalá lalá

Lenna adora comprar as revistas que tem a Cacau na capa :D
aliás eu tenho por que tenho que conseguir uma edição da revista 29 horas u_u
Genten ninguém ae mora perto do aeroporto de Congonhas não ?
eu qero uma !

Se alguém conseguir pra mim eu beijo os pés !
shuasuhsuah

← A capa da revista é linda, Cláudia Raia com corpão tipo quero-ter-quando-eu-crescer, acinturado com um megalaço e com cara de rycah!!! Simplesmente baphônica




→ Click nas imagens para AMPLIAR




0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...