Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

08 dezembro 2010

# Prêmio Extra da Decepção

Olá pessoas, acompanhei do começo ao fim o prêmio Extra de televisão, parabéns pra quem não perdeu seu tempo vendo, foi péssimo !
Sem falar da resolução horrível do vídeo não vou nem comentar sobre o áudio, sério sabe o que é decepção ?! é você parar pra ver uma premiação que você acha que é séria e no final é uma droga. É assim que eu resumo a premiação do jornal EXTRA = uma verdadeira Droga

Pra começar eu queria muito saber se o publico realmente votou, por que sinceramente, gente a premiação foi péssima... injusta do começo ao fim, quem merecia ganhar não ganhou, e eu não tô falando só da Claudia não. tô falando em todas as categorias a única premiação decente que teve foi para o Murilo Benicio como melhor ator e a homenagem pra Hebe Camargo

tirando isso, foi só merda, desculpe o palavrão, mais foi só isso

Não sei quem teve a oportunidade de ver online, mais eu vi, quando falaram o nome da CLAUDIA o publico foi a delírio todo mundo gritou, alias na apresentação de quem estava concorrendo só gritaram quando falaram o nome dela... eu posso dizer porque eu acompanhei escrito nas estrelas, a atuação da Nathalia foi ótima mais não a ponto de ganhar como melhor atriz, ta legal eu posso ser uma blogueira e telespectadora que não entende nada de tv mais por favor né. Quem votou na Nathalia não merce meu respeito, meu ela foi super mesquinha quando recebeu o prêmio , não falou nem meia duzias de palavras, mavá ¬¬

Agora eu espero que as outras premiações como do site Quem , contigo e faustão dêem prêmios a quem realmente merece.

Só quem viu pode entender, a injustiça que foi essa premiação

Rodrigo faro bem qe podia ter levado como melhor apresentador
e Cqc mell merecia muito ganhar
e o seriado SEPARAÇÃO que perdeu

ta legal Extra, você desceu pro ralo no meu conceito

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. sério isso ? eu tinha certeza que a Claudia iria ganhar ? :O com certeza, ela merecia! agora, quem ganhou foi a Nathália ? ótima atriz, mas não a ponto de ganhar o prêmio :O

    ResponderExcluir
  2. Eu também acheei pécima as premiaçoes,e principalmente a resolução do vídeo so site do Extra!!! E realmente o único justo foi o do Murilo. Quando falaram o nome da Claudia, pra mim estava certo de que ela iria ganhar!!! P-É-C-I-M-O-!!

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...