Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

20 dezembro 2010

# Fernanda Souza: “Estou apaixonada pela Claudia Raia”


Jaqueline é uma mãe um pouco displicente com Thaísa, em Ti-ti-ti, da Globo, mas, fora da trama de Maria Adelaide Amaral, o clima nos bastidores é totalmente diferente. Convivendo diariamente há pouco mais de seis meses com Claudia Raia, Fernanda Souza já se sente suficientemente confortável para falar que está apaixonada por Claudia. Em conversa com O Fuxico, Fernanda não economiza em elogios para falar de sua nova ‘mãe’.

“Eu sou a mais nova filha da Claudia, ela é uma pessoa incrível, extremamente generosa, de braços abertos sempre, se eu falo que estou com alguma dor, ela já me indica um médico... Sabe é assim. Eu não imaginava que ela poderia ser tão legal assim, estou apaixonada por ela, pelo ser humano que ela é.”

Fernanda destaca que a simpatia é uma característica forte em Claudia, mas que além disso, o que a transforma em uma pessoa tão especial e o fato de ser tão generosa e dedicada às pessoas.

“Ela se dedica muito para o outro, é de uma generosidade sem igual, ela é do tipo de pessoa que se dá bem com todo mundo, trata todo mundo bem, com muito carinho. Estou muito feliz de ter conquistado uma amiga assim, não só uma colega de trabalho, mas uma amiga.”

Além de amigas, Fernanda revela ainda que tem Claudia como uma inspiração a seguir profissionalmente.

“Com certeza ela é uma inspiração para mim, ela faz comédia, drama, tão bem feito, além de ser super dedicada à carreira e até um pouco 'caxias'. A gente troca muita figurinha das cenas, eu pego muita dicas, agradeço profundamente a oportunidade de fazer uma filha dela na novela e de ter conhecido ela desta forma.”

Fonte: Ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...