Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

02 dezembro 2010

# é uma Loukura

- hey people
Entoon vamos em parte
Férias chegando, formatura, niver da Claudinha , novo visual aqui do blog
é muita coisa tô ficando louca u_u #éumaLoucura


Ontem eu achei o facebook do Francismo torrÃOOOO [Adoro]
E sem falar das fotênhas dos cachorrinhos da Raia ,
que eu achei no facebook do Enzo...
ain ti lindos ^^ um deles se chama pipoca o outro nem sei o nome
- Claudia como cê chama teu outro cachorro ?


- Ain também achei o facebook do Humberto Carrão [Luti] e da Maria Helena Chira [ Camila], só que as fotênhas tavam trancadas #Cry


Olha que linda a Raia tirando foto no espelho,
e essa cara do Alê Borges o que é isso gente,
pra donde ele ta olhando ?¿

Rafael, Mayana, Claudia, Rodrigo, Humberto
Own ameý essa fotênha, Olha que lindo ... Elenco unido
uuu bikinhõ do Humberto , ain ele é muito gatõ [/ Jezus me aabana]
Olha a latinha da Skol na mão dele, Onde foi a farra em Donna Raia ?


Mudando da água pro vinho , genten a Giovana [Sobrinha neta da Claudia] ta muito linda... ain que cute, eu bem qe adoro Bebês
- Só quero que a Raia vá lá visitar a bonequinha,
e que a Kananda poste as fotênhas pra gente no Facebook, né!


B-jokas

* Fotos do Facebook dos citados acima

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...